Serão oferecidos cursos, palestras e workshops de formação profissional ministrados pelos diretores e profissionais da SPR, abrangendo diversas áreas de conhecimento
A SPR está lançando nesta semana uma nova iniciativa, fruto do trabalho de formação profissional e disseminação de conhecimentos que a agência já vem desenvolvendo há algum tempo no mercado: a Spread School. A empresa de educação profissional nasce com o objetivo de oferecer cursos, palestras e workshops de formação profissional ministrados pelos diretores e profissionais da SPR, abrangendo diversas áreas de conhecimento. Os gestores e profissionais da agência utilização as expertises acumuladas ao longo da trajetória profissional para compartilhar seus conhecimentos em cursos in company (presenciais) e online em diversas áreas, como práticas comerciais, marketing e melhores práticas em redes sociais.
A proposta da escola é espalhar conhecimento para auxiliar os clientes e o mercado nas suas dores e demandas. O público-alvo são profissionais de diversas áreas interessados em aprimorar suas habilidades e conhecimentos e empresas que buscam capacitação e treinamento para seus líderes, gestores e funcionários. A Spread School tem como propósito oferecer uma educação relevante, atualizada e alinhada com as demandas atuais do mercado.
O sócio-fundador e diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, que é também professor dos cursos de MBA da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), conta que a ideia de criar uma escola corporativa surgiu após a agência ir em busca de conteúdo e conhecimento para a capacitação de suas lideranças e equipes, garimpados na participação em grandes eventos e nos melhores MBAs e cursos no Brasil e no mundo. “Isso nos capacitou para ministrar diversas palestras e workshops e resultou em convites para proferir aulas inaugurais e lecionar em cursos de pós-graduação e MBA em grandes instituições de ensino brasileiras. Agora todo esse conhecimento passa a ser potencializado e compartilhado na Spread School”, afirma.
Mesmo antes do lançamento oficial, a Spread School já realizou cursos e capacitações para as equipes comerciais da Rede Tipler e do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-RS), além de palestras ministradas para a Segware, em São Paulo e no Recife, e no evento promovido pela NDTV SC, em Florianópolis, entre diversas outras iniciativas já realizadas para o público corporativo.
“Com a Spread School estamos empenhados em capacitar os profissionais e equipes a se destacarem em suas carreiras, aprimorarem suas habilidades e contribuírem de forma significativa para o sucesso de suas organizações”, destaca Christian Schünke, head de digital da SPR e professor dos cursos de MBA e pós-graduação na Feevale e ESPM.
Conheça mais sobre a nova empresa no site e nas redes sociais @spread.school.
Curiosidade
Spread foi o primeiro nome da SPR quando a agência surgiu, em agosto de 1997. Spread significa disseminar, espalhar ou compartilhar algo de forma ampla, o que traduz a essência do novo negócio. Associada ao termo School, que remete à ideia de aprendizado formal, o que cria uma sensação de confiança e profissionalismo, o nome escolhido para a nova empresa, Spread School, sintetiza o compromisso e a proposta central de disseminação de conhecimento e habilidades, ofertando uma educação relevante, atualizada e alinhada com as demandas do mercado.
—————-
Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 27 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon, Frasle Mobility, Farmácias Associadas, Tipler, Artecola, Romanzza, IBASA, Keko Acessórios, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.
LEGENDA DA FOTO
Profissionais e sócios que estão à frente da Spread School: (da esquerda para a direita) Fabio Schünke, Giogia Antunes Lorenz, Fábio Henckel, Juliano Brenner Hennemann, Gustavo Ermel, Gabriela Weyh Torres e Christian Schünke
Crédito: João Ricardo / Divulgação