Pormade apresenta coleção inédita de esquadrias na Construsul

Read Time:1 Minute, 33 Second

A Pormade, uma das principais indústrias do Brasil e líder nacional na fabricação de portas prontas, participará, entre os dias 15 e 18 de outubro, da Feira Internacional da Construção (Construsul), que acontece no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre (RS).

A empresa aproveitará o evento para apresentar ao mercado as recentes inovações e o lançamento inédito da coleção de esquadrias e portas de alumínio. A coleção Finestra, com destaque para a Finestra Alumínio, simboliza o auge do design moderno, voltada à exclusividade e alto padrão em esquadrias.

Já a coleção Aluminium Ultra oferece portas de alumínio com design aprimorado e resistência excepcional, unindo modernidade e funcionalidade, com destaque para a linha Malta, projetada para resistir ao teste do tempo, oferecendo solução funcional e um design imponente. Outros destaques da Pormade no evento serão as linhas Dórica de portas e painéis ripados, bem como a Colors, que são portas laqueadas personalizáveis com todas as cores da cartela sayerlack. 

“Nossa expectativa para a  Construsul  é muito positiva. O evento prevê reunir mais de 30 mil profissionais. É um momento de retomada da construção civil do Rio Grande do Sul, setor com enorme potencialidade econômica”, explica João Ricardo Olinquevicz, diretor comercial e de marketing da Pormade.

Para expandir ainda mais o atendimento presencial nos showrooms da Pormade no Rio Grande do Sul, a empresa vai inaugurar três novos pontos de experiência nas cidades de Porto Alegre, Capão da Canoa e Caxias do Sul, gerando 40 empregos diretos e 90 indiretos, além de movimentar, aproximadamente, R$ 3 milhões em negócios. 

Para Olinquevicz, é muito importante para a Pormade poder fazer parte de todo esse impulso do mercado gaúcho. “Nosso diferencial é entregar um produto de qualidade, que valoriza ainda mais as obras, além de ser uma empresa parceira dos arquitetos, designers e engenheiros, profissionais que projetam os sonhos dos consumidores”, finaliza.