Ex-Outpromo, FTD Educação, Porto Seguro e SulAmérica Seguros, executiva responderá aos co-CEOs do grupo no Brasil, Ricardo Franken e Mauricio Gallian.
A Flywheel – empresa de Digital Commerce que passou a integrar o grupo Omnicom no início deste ano, maior aquisição da história da holding – tem novidade no alto escalão. Janaina Reimberg foi contratada como Managing Director da Flywheel Latam pelo OMG Brasil para dirigir e expandir a atuação da operação em toda a América Latina, acelerando o crescimento da Flywheel com os recursos disponíveis no OMG.
Ex-CSO da Outpromo até 2019 e com passagens por FTD Educação, Porto Seguro e SulAmérica Seguros, Janaina responderá diretamente aos co-CEOs do grupo no Brasil, Ricardo Franken e Mauricio Gallian. A equipe manterá suas conexões com os times globais, bem como o acesso a ferramentas, treinamentos e capacitações internacionais.
“Estou muito feliz em liderar a Flywheel Digital Latam, reunindo meus anos de experiência em agências, e-commerce e tecnologia. É um privilégio expandir nossa estratégia de retail com um time incrível e dentro do Omnicom Media Group.”, comenta Janaina.
A Flywheel terá sua sede no mesmo local do OMG Brasil, na capital paulista, mas continuará com uma gestão independente. A decisão de colocar a gestão da Flywheel na América Latina sob a responsabilidade do OMG Brasil se deu pela experiência que o grupo já possui em e-commerce e retail media com duas de suas agências, a Outpromo e Global Shopper. Ambas atuam neste mercado desde 2015 e 2017, respectivamente, sendo pioneiras na oferta desses serviços no Brasil.
Atualmente, o OMG Brasil presta serviços de e-commerce para grandes marcas como C&A, Diageo, Kenvue, KimberlyKlark, KraftHeinz, P&G e Seara, entre outros.
Sobre Omnicom Media Group – a divisão de serviços de mídia da Omnicom Group Inc. (NYSE: OMC) oferece experiências transformadoras para consumidores, clientes e talentos. Alimentado pelo Omni sistema de orquestração de marketing, OMG conecta os melhores recursos capacitando nossas agências de mídia full service, OMD, PHD e Hearts & Science a oferecer ao consumidor experiências mais relevantes; aos clientes, experiências mais produtivas e proativas; e aos colaboradores experiências mais colaborativas e gratificantes com seus 23 mil talentos que atendem globalmente às principais marcas em todas as agências OMG ao redor do mundo.