I Fashion Outlet Santa Catarina reforça seu apoio ao Outubro Rosa com ações de conscientização e impacto social

Read Time:1 Minute, 11 Second

A Iguatemi, mais uma vez, participa da campanha internacional do Outubro Rosa, reafirmando o seu engajamento e compromisso com a tradicional iniciativa de conscientização. Em 2024, o movimento global amplia seu escopo ao incluir, além do câncer de mama, o câncer do colo do útero, destacando a importância da prevenção e do diagnóstico precoce. Ao longo do mês, os 14 shoppings e dois outlets da rede promovem ações com o objetivo de engajar a população sobre a relevância do cuidado integral e da informação sobre a saúde da mulher.

As redes sociais da Iguatemi também irão se engajar na causa, compartilhando conteúdos informativos para reforçar ainda mais a importância do autocuidado e do diagnóstico precoce na hora de salvar vidas.

“Estamos comprometidos em apoiar a conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. É essencial que todos, especialmente as mulheres, se mantenham atentas à saúde e realizem exames de rotina, já que a prevenção salva vidas”, comenta Gabriela Fernandes, gerente geral do I Fashion Outlet Santa Catarina.

Também fazem parte da campanha os empreendimentos Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Market Place, Iguatemi Alphaville, Iguatemi Campinas, Galleria Shopping (Campinas, SP), Iguatemi Esplanada (Sorocaba, SP), Iguatemi São Carlos, Iguatemi Ribeirão Preto, Iguatemi São José do Rio Preto e Praia de Belas Shopping (Porto Alegre, RS); e os outlets I Fashion Outlet Novo Hamburgo e I Fashion Outlet Santa Catarina.