Emagrecimento ou dinheiro de volta; como a Slimcenter se consolidou no mercado de estética com estratégia arriscada 

Read Time:1 Minute, 30 Second

 

Rede de franquias possui mais de 20 métodos associados aos produtos exclusivos da marca

Fundada em 2017, em Nova Friburgo (RJ), a clínica de estética e emagrecimento Slimcenter se consolidou no mercado de estética pela abordagem de garantia de resultado ou de dinheiro de volta. Essa iniciativa foi lançada pela esteticista cosmetóloga, sócia e CEO da rede franchising, Thaís Mugani.

A fim de garantir resultados seguros, a especialista dedicou-se em estudos aprofundados sobre a fisiologia dos pacientes. Esse processo envolve a realização de testes com 10 a 20 pessoas para desenvolver métodos associados aos produtos exclusivos da marca e adaptados às necessidades individuais de cada um.

“Quando comecei a estudar esse mercado, percebi que todas as clínicas ativas eram formadas pela mesma causa: pacotes de procedimentos. Desde então, busquei um propósito para a Slim e comecei a desenvolver os meus métodos para cada área do corpo. Foi aí que lancei o slogan: ‘a garantia de resultado ou o dinheiro de volta. E eu nunca precisei ressarcir ninguém”, afirma.

Apesar de arriscada, a estratégia provou ser um modelo de negócio bem sucedido. Em 2020, Thaís passou a expandir a Slimcenter para o modelo de franquias. A primeira unidade foi lançada em São Paulo e, no ano seguinte, iniciou a expansão para novas localidades. Hoje, a rede conta com 15 franquias em operação, e até o final deste ano, estão previstas mais 15 inaugurações.

Para os próximos anos, a embaixadora da marca prevê um crescimento ainda mais expoente com a projeção de outras 50 novas franquias em 2025 e mais 100 em 2026, preservando a estratégia audaciosa e apresentando novos protocolos autorais exclusivos da marca.

 

 

 

Serviço: https://www.instagram.com/drricardovalentim/

Para maiores informações: Mengucci Imprensa e Mídia

Eneida e Enzo

mengucciimprensa.midia@gmail.com | 11 98996-8177