Gustavo Ermel palestra sobre o poder do branding na Semana Caldeira

Read Time:1 Minute, 52 Second

Palestra do sócio-diretor da agência SPR acontece nesta quarta-feira (25), às 9h, no Instituto Caldeira, em Porto Alegre

O sócio-diretor da SPR, Gustavo Ermel, especialista em planejamento publicitário e efetividade em marketing, palestra sobre “O poder do branding em tempos de incerteza” nesta quarta-feira (25/09), às 9h, na Semana Caldeira 2024, promovida pelo Instituto Caldeira (Rua Frederico Mentz, 1606, bairro Navegantes, Porto Alegre). Realizada em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), a palestra de Ermel integra a programação da Semana Caldeira, que acontece de 23 a 27 de setembro tendo como tema central “Navegando em tempos incertos: ideias e reflexões sobre o futuro”. O propósito do evento é provocar reflexões e discussões relevantes sobre como empreendedores, empresas e cidades podem navegar em tempos tão incertos e desafiadores como os que vivemos na atualidade. São 80 atividades, palestras e conteúdos organizadas em eixos temáticos (Nova Economia, Soluções Urbanas, Educação e Arte e Cultura).

Na explanação para o público participante da Semana Caldeira, o sócio-diretor da agência SPR irá abordar conceitos de branding e estratégias de efetividade em marketing para a construção de marcas fortes e eficazes. “Em tempos de incerteza, seguir um plano sólido é essencial para reduzir a ansiedade e alcançar resultados consistentes. Descubra como os princípios da efetividade em marketing oferecem segurança e clareza em meio ao caos”, adianta Ermel.

As inscrições para a Semana Caldeira são gratuitas e podem ser feitas no link https://institutocaldeira.org.br/agenda/semana-caldeira/.

—————-
Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 27 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon, Frasle Mobility, Farmácias Associadas, Tipler, Artecola, Romanzza, IBASA, Keko Acessórios, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

LEGENDA DA FOTO

Gustavo Ermel, sócio-diretor da SPR, palestrará sobre “O poder do branding em tempos de incerteza” na Semana Caldeira, em Porto Alegre
Crédito: Marcos Vinícius / Divulgação