GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas

Read Time:2 Minute, 37 Second

Ecossistema de agências focado em soluções de marketing digital para PMEs estima 300 clientes ativos e faturamento de R$ 6 milhões no primeiro ano da nova operação.

O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.

A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.

A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país.“, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.

O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.

Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível.”, conta Hideki.

Com a chegada da Rookie Digital, o ecossistema GOAT Digital, que recentemente adquiriu 30% de participação na House Performance, aceleradora de marketing e vendas especializada nos segmentos imobiliário e automotivo, reforça sua posição como um dos principais players do setor. As duas empresas atualmente atendem 250 clientes e projetam um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, com uma estimativa de crescimento de 80% no próximo ano.

 

Sobre a GOAT Digital – agência referência em marketing digital para PME no Brasil. Comandada por Renato Hideki, Eric Agnello, Raphael Nunes e Victor Soares, a GOAT Digital atende cerca de 250 clientes recorrentes de diversos segmentos em todo o país com soluções de Inbound Marketing, gestão de SEO e gestão de Tráfego Pago. Localizada no eixo Platina, novo polo comercial localizado na zona leste de São Paulo, a agência foi lançada há 4 anos e atualmente conta com 80 “GOATs” sob a gestão dos quatro sócios. Recentemente anunciou a aquisição da House Performance – aceleradora de marketing e vendas especializada nos mercados imobiliário e automotivo – e a nova operação digital estima alcançar um faturamento de R$ 25 milhões até 2025, se consolidando como Greatest Off All Time, a maior de todos os tempos, conceito que define a agência. Mais informações sobre a GOAT Digital pelo https://goatdigital.com.br/ ou @agenciagoatdigital.