Curso da ABIMAQ aborda estratégias de vendas voltadas para o mercado B2B

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Com o objetivo de fazer com que as vendas se tornem consultivas e estratégicas e que leve ao cliente soluções que atendam suas necessidades, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realizará nos dias 16 e 17 de setembro (segunda e terça-feira), de forma remota, o curso Venda consultiva – Produtos e serviços B2B.

 

O conteúdo, ministrado pelo especialista em comportamento humano, gestão de pessoas, comunicação e oratória, Marcelo Salvo, destinado para todos os profissionais da área comercial da empresa que tenham contato direto com o cliente, abordará em seu conteúdo programático:

 

– Autoconhecimento;

 

– I.E.;

 

– Feedforward e feedback – Scarf;

 

– Pipeline da liderança;

 

– Swot;

 

– Estilos de liderança;

 

– Gerenciamento de conflitos;

 

– CNV – Comunicação não violenta;

 

– Métodos ágeis para gestão de produtividade;

 

– Gestão de mudanças;

 

– Liderança humanizada;

 

– Comunicação assertiva;

 

– Transformação digital;

 

– Exercícios e dinâmicas.

Serviço: Curso – Venda consultiva – Produtos e serviços B2B:

Data: 16 e 17 de setembro (segunda e terça-feira)

Horário: 14h às 18h

Carga horária: 8h

Local: Online, via plataforma Zoom

Valor: R$ 390,00 (associados ABIMAQ); R$ 590,00 (não associados). Valores incluem material de apoio e certificação digital.

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/920/vendas-consultiva-produtos-e-servicos-b2b