Unicred Ponto Capital promove nova campanha institucional

Read Time:1 Minute, 24 Second

A Unicred Ponto Capital promove, a partir deste mês de julho, uma nova campanha promocional: a “Cooperar é o ponto”. Com duração de um ano e voltada exclusivamente para os cooperados pessoa física e jurídica, assim como para novos associados, a ação sorteará 60 iPhones 15 e um Toyota Corolla Cross Hybrid.

Todos os cooperados da Unicred Ponto Capital iniciam a campanha já com 10 cupons para concorrer aos prêmios, assim como novos cooperados que se associarem. Para participar com ainda mais chances, o cooperado deve realizar um aporte de capital social, quando receberá cinco números da sorte para cada R$ 250,00 investidos. Também receberão dez números da sorte os cooperados que indicarem novos associados que efetivamente se tornarem cooperados. A apuração dos primeiros ganhadores acontecerá no dia 13 de agosto.

“A Unicred é reconhecida nacionalmente por oferecer aos cooperados produtos e serviços que foram planejados com o objetivo de atender todas as suas necessidades. Nesta campanha, além de incentivar os aportes de capital social, também teremos a oportunidade de recompensar cooperados que indicarem novos associados – que poderão usufruir também de tudo que oferecemos. Estamos animados e acreditamos que a campanha trará grandes resultados para nosso sistema!”, aponta Emerson Irion de Oliveira, Diretor Executivo da Unicred Ponto Capital.

Os sorteios serão iniciados no próximo mês de agosto, com um iPhone 15 por agência da Unicred Ponto Capital – o que ocorrerá também nos meses de outubro, dezembro, fevereiro de 2025 e abril de 2025. O prêmio máximo da campanha, o Toyota Corolla Cross Hybrid, será sorteado em junho de 2025.

As informações completas sobre a campanha “Cooperar é o ponto” estão disponíveis no site www.unicred.com.br/campanha/cooperar-e-o-ponto