SPR reconquista conta da Romanzza Móveis Planejados

Read Time:2 Minute, 14 Second

Agência já se debruça em trabalhos estratégicos para o cliente que retorna à casa: estruturação do plano da marca, nova campanha institucional e gestão das redes sociais

 

Um cliente marcante retorna ao portfólio da SPR, após três anos afastado da agência: a Romanzza, fabricante de móveis planejados e estofados de Flores da Cunha (RS), com atuação em todo o Brasil. A agência celebra a retomada da parceria com esse cliente que deixou boas lembranças e trabalhos memoráveis e diferenciados, entre eles a campanha que tinha como peça principal um curta-metragem publicitário protagonizado pela atriz Vitória Strada. Nele, era apresentado o conceito da marca e toda a estratégia de distribuição do conteúdo se dava por geolocalização dos principais escritórios de arquitetura do Brasil.

“Estamos muito felizes em retomar o relacionamento com a Romanzza. Quando um cliente volta a ser ativo, mostra que fomos assertivos nas estratégias e trabalhos realizados. Quando ele retorna, é porque valoriza a criatividade, a ousadia, a qualidade do atendimento e a organização na prestação de serviço, que são características muito marcantes da SPR”, pontua o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann.

A Romanzza é o segundo cliente a retornar ao portfólio da agência em 2024. Em abril, a Keko Acessórios, líder brasileira em personalização automotiva que fornece para 12 montadoras e está presente em mais de 40 países nos cinco continentes, também voltou a ser atendida pela SPR.

O escopo definido para a retomada da parceria com a Romanzza envolve diversas verticais e trabalhos estratégicos. Entre as missões já assumidas, a SPR irá desenvolver o projeto de Brand Plan (plano de marca), que inclui diagnóstico, definição de estratégias e planos de ações prioritárias. Será um trabalho de imersão e construção que deverá se estender ao longo dos próximos meses. Além disso, os criativos da SPR irão se debruçar na criação da nova campanha institucional da marca e a área de digital fará a gestão das redes sociais da Romanzza.

—————-

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 26 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon, Frasle Mobility, HELM do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

 

LEGENDA FOTOS

SPR retoma a parceria com a Romanzza, fabricante de móveis planejados e estofados, já com importantes trabalhos estratégicos a serem executados nos próximos meses

Crédito: Tangram / Divulgação