Trabalho inspirador da cofundadora do ecossistema de marketing focado em inovação, tecnologia e ESG foi reconhecido na categoria Pequenas e Médias Empresas.
Promover a sustentabilidade e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Este tem sido o compromisso de Fabiana Schaeffer, CEO da Netza Martech Agency e cofundadora da Netza&CO, signatária do Pacto Global da ONU – Rede Brasil desde 2016.
Há 24 anos no mercado publicitário, potencializando oportunidades de negócios e conexões que impactem positivamente o futuro, Fabiana foi eleita SDG Pioneer 2024 pelo Pacto Global da ONU – Rede Brasil. A executiva foi a vencedora da etapa local da premiação, na categoria Pequenas e Médias Empresas.
O Programa SDG Pioneers (Pioneiros dos ODS) tem como objetivo reconhecer profissionais e líderes empresariais que estão fazendo um trabalho de referência na promoção dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Na edição de 2024, foram reconhecidos dois pioneiros: um para pequenas e médias empresas, e outro para grandes empresas.
“Estou muito honrada com esse reconhecimento do nosso trabalho. É um propósito genuíno que temos buscado há muitos anos em todo o nosso ecossistema. E esse reconhecimento não é só meu; ele pertence a todos os colaboradores e parceiros que acreditam nessa missão e que contribuem para que possamos realizar todos os projetos e, juntos, alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Minha vontade é que essa vitória inspire mais pessoas e que possamos ver muitos mais SDG Pioneers, especialmente dentro do nosso mercado e da indústria criativa.“, explica Fabiana.
O programa visa inspirar negócios e reconhecer profissionais de organizações integrantes que promovam os ODS em países ao redor do mundo. Todo o processo de seleção do programa SDG Pioneers é conduzido por meio de um comitê de especialistas multi-stakeholder composto por representantes da diretoria da Rede Brasil do Pacto Global, do sistema ONU, do setor público, da Academia e da sociedade civil.
Sobre a Netza&CO – um ecossistema de soluções de marketing, com diferentes empresas conectadas pela inovação, tecnologia e princípios ESG. Há 4 anos fomenta conexões e negócios e impacto positivo nas áreas de live marketing, branded content, marketing digital, dados, B.I, programas de incentivo de vendas, estratégias de relacionamento de equipes, gamificação, cenografia modular, movimentos e métricas ESG a fim de potencializar projetos de marketing, melhores resultados e gerar novas oportunidades entre marcas, pessoas e o futuro do planeta. Atualmente, o ecossistema conta com 8 empresas para as quais oferece mentoria, cross de negócios, coworking, networking, eventos exclusivos. Clientes como Ajinomoto, BMW Motorrad, DASA, Julius Baer, RD saúde, LG, Perfetti Van Melle, Mercedes-Benz, Protege, VIVO, Volkswagen fazem parte do portfólio da rede colaborativa. Mais informações pelo https://netzaeco.com.br/