Knorr lança promoção que reforça brasilidade e cultura popular em sua essência

Read Time:2 Minute, 13 Second

Assinada pela Accuracy, estratégia focada em pratos feitos e rotinas reais vai sortear R$ 100 mil e dar centenas de prêmios colecionáveis e exclusivos da marca.

Knorr traz o sabor da brasilidade e variedade, destacando ervas e especiarias que fazem parte da culinária brasileira. Este é o mote da nova campanha promocional da marca – referência em temperos e caldos prontos – que busca atrair o público jovem, mostrando que cozinhar com Knorr é um ato criativo e enraizado na cultura popular.

A promoção “Puro Caldo de Brasil” – que acontece de 14 de junho a 15 de agosto em todo o país – reforça a importância e os atributos de Knorr junto ao público consumidor. A comunicação foca em pratos feitos, rotinas reais e uma cozinha descomplicada, mas cheia de possibilidades para tornar o momento de cozinhar prazeroso e criativo com a marca, valorizando a essência brasileira.

“Essa será a maior promoção de Knorr dos últimos anos, queremos reforçar o nosso compromisso de levar o sabor único e praticidade aos lares brasileiros, conectando ainda mais a nossa marca aos consumidores de maneira única e reforçando que Knorr é o puro caldo de Brasil. Afinal, Knorr tem ervas e especiarias que os brasileiros conhecem e usam. Estaremos em todas as lojas do Brasil com o nosso portfólio completo e muito material de visibilidade.”, conta Thayane Oliveira, Gerente de Trade Marketing da Knorr.

Com mecânica de junte e troque, o consumidor que comprar produtos Knorr participantes da promoção concorrerá ao sorteio do grande prêmio final no valor de R$ 100 mil, além de receber selos que poderão ser trocados por brindes colecionáveis e exclusivos da marca. Para mais informações sobre mecânica e prêmios, acesse o regulamento completo no promoknorr.com.br

A promoção e sua amplificação foram criadas pela Accuracy. A agência assina também o enxoval completo de materiais de ponto de venda e peças digitais. A campanha conta ainda com premiações exclusivas para 40 lojas do canal C&C, com sorteio de um fogão Electrolux de 4 bocas para cada loja.

“Knorr sabe que cada região tem suas particularidades, que cada brasileiro tem seu ingrediente preferido, seu jeitinho brasileiro de dar sabor e criatividade aos pratos. Nos inspiramos no dia a dia desse consumidor, não só no conceito, mas também nas premiações”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Ficha técnica

Cliente: Unilever

Marca: Knorr

Agência: Accuracy

Título: Promoção “Knorr o Puro Caldo de Brasil”

CEO: Marcos Pirozzelli

CCO: Marco Centenaro

COO: Marcia Mandetta

Direção de criação: Lucas Souza

Direção de arte: Luiz Felipe Andrade

Redação: Aline Oliveira

Planejamento: Aline Oliveira

Produção: Lucas Cestari

Direção de Atendimento: Amanda Martinez

Atendimento: Mayara Cappelani

Aprovação cliente: Thayane Oliveira e Vivian Calife