Empresa, que é uma iniciativa da Surf em parceria com a Dry, apoia a quarta edição do campeonato que ocorre em São Paulo
São Paulo, 28 de junho de 2024: Operadora da Central Única das Favelas (CUFA), a Alô Social, iniciativa da Surf em parceria com a Dry, patrocinará a quarta edição da Taça das Favelas São Paulo 2024, maior campeonato de futebol entre favelas do mundo organizado pela CUFA e produzido pela InFavela. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, dia 27, durante o lançamento do torneio.
“Estamos realizando e patrocinando o verdadeiro Campeonato Brasileiro, com times que representam as nossas raízes, nossos sonhos e nossa torcida”, afirmou Mauro Motoryn, diretor de Desenvolvimento da Surf Telecom, quarta empresa de telefonia do Brasil com cobertura nacional e a primeira a disputar o mercado norte-americano.
“Trata-se de um torneio que inclui economicamente e socialmente, criando oportunidades para o esporte e para a vida”, completou Motoryn.
Durante o lançamento, o novo hino da Taça das Favelas, “Coração nos Pés”, escolhido por concurso com votação popular, foi interpretado por Dudu Nobre, Nega Gizza e Tierry.