Thomson Reuters promove evolução da marca e reforça compromisso em investimentos em tecnologias que alavancam IA generativa 

Read Time:2 Minute, 2 Second

 

Thomson Reuters promove evolução da marca e reforça compromisso em investimentos em tecnologias que alavancam IA generativa

 

“Simplificar o complexo” é a nova promessa da empresa para atender às necessidades dos profissionais em um cenário de constante inovação

 

São Paulo, 8 de maio de 2024 – A Thomson Reuters, empresa global de conteúdo e tecnologia, atualizou sua marca para representar seu compromisso em investir em produtos e tecnologia líderes de mercado que alavancam IA generativa para atender às necessidades dos profissionais em um cenário de constante inovação. Por décadas, a Thomson Reuters vem aplicando IA para ajudar os profissionais a executar tarefas para que possam se concentrar em trabalhos complexos e de maior valor e, em última análise, lidar com questões de capital humano, como satisfação no trabalho, bem-estar e equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

 

“Nossa marca renovada representa o propósito da Thomson Reuters de informar o caminho adiante – e isso começa com nossos clientes, capacitando os profissionais a agir com grande confiança para que possam entender o hoje e liderar o amanhã”, disse David Carrel, Chief Marketing Officer da Thomson Reuters.

 

Um tema recorrente em conversas com clientes é orientação na navegação de situações complexas, particularmente na era da IA generativa. Esse foi o início de uma nova promessa de marca: Simplificar o complexo. Essa frase exemplifica o que é a história da Thomson Reuters: fornecer conteúdo confiável, tecnologia poderosa e insights líderes do setor que ajudam os clientes a enfrentar os desafios de hoje e navegar pelas incógnitas de amanhã.

 

As novidades da marca podem ser acessadas nos principais sites e canais de mídia social. Para saber mais sobre as atualizações, visite este site.

 

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters (NYSE / TSX: TRI) (“TR”) informa o caminho adiante, reunindo o conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam software altamente especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência. A Reuters, parte da Thomson Reuters, é uma fornecedora líder global de jornalismo e notícias confiáveis. Para mais informações, visite Link

 

 

Contatos de Imprensa 

Hill & Knowlton  
Fábio Okubaru – (11) 97572-1673
Fabíola Mello – (11) 96613-9267
thomsonreuters@hillandknowlton.com