Natural One traz blends exclusivos para a 20ª edição da SP-Arte

Read Time:1 Minute, 56 Second

A SP-Arte, maior evento de arte da América Latina, apresenta sua 20ª edição entre os dias 3 a 7 de abril, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, zona sul de São Paulo. A Natural One, líder no mercado de sucos 100% naturais, estará presente pelo 4º ano na mostra, em parceria com o Shopping Iguatemi.

Os amantes de arte e cultura poderão desfrutar dos blends exclusivos enquanto visitam o lounge, incluindo a mais recente novidade da marca, que traz a combinação entre Laranja e Maçã. O lançamento chega com características mais suaves em termos de sabor, trazendo a adição do suco de maçã para suavizar a potência cítrica da laranja e promovendo uma sensação ainda maior de refrescância, atributo muito valorizado pelo público.

Apostando em inovação e incentivando a criatividade, a Natural One se consolida como grande apoiadora da feira de arte desde 2019 e investe também no awareness da marca. A empresa tem marcado presença em grandes eventos e participará, ainda esse mês, do São Paulo Fashion Week pelo segundo ano consecutivo. A marca é uma das patrocinadoras do desfile da grife de moda sustentável AZ Marias, comandada pela estilista e CEO Cintia Félix. Ela foi vencedora, em 2021, da primeira edição do Coletivo Natural, projeto da fabricante de bebidas que visa impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade, atuando como um catalisador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social.

 

Sobre a Natural One

Líder na categoria de sucos 100% naturais e que estreou na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.