A Marketing Bag, franquia do setor de publicidade em sacos de pães, comemora o sucesso dos primeiros meses de 2024, com inaugurações nos estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Paraíba e Rio Grande do Norte. No total, foram 13 novas unidades durante esse período, reforçando o sucesso da ideia de anúncios mais direcionados e focados num consumidor específico.
Destacando-se como uma opção atraente para quem busca uma transição do emprego tradicional para o empreendedorismo, a franquia apresenta investimento inicial baixo, com retorno em quatro meses, além de suporte e treinamento específicos, que auxiliam a caminhada do novo empreendedor.
No ano de 2023, apresentou crescimento de 260% em relação ao ano anterior. E, só no primeiro trimestre deste ano, deu um grande salto, chegando a 48 franqueados (alguns multi) e marcando presença em mais de 70 cidades brasileiras.
Quanto às expectativas de crescimento para o restante do ano de 2024, a empresa projeta um aumento de 80% no número de unidades operacionais. “Estamos ampliando nossa presença nos estados brasileiros e, assim, consolidando nossa posição neste nicho do mercado de franquias”, comenta André Jácomo, CEO da Marketing Bag. Para sustentar esse crescimento e continuar a expandir sua presença no mercado, a rede definiu um plano de investimento entre 15% e 20% do faturamento em ações de marketing, além de treinamento e utilização de Geomarketing em todas as unidades.
O lançamento do QRCode rastreável para mensurar cliques e fornecer relatórios de geolocalização aos anunciantes nos saquinhos de pães, oferece um diferencial competitivo e facilita as negociações para os franqueados. “Estamos comprometidos em oferecer suporte de qualidade e inovação, pois acreditamos num crescimento sustentável”, completa o empresário.