O I Fashion Outlet Novo Hamburgo, empreendimento que faz parte da Iguatemi S.A, irá sediar um evento que promete trazer uma experiência gastronômica única para a comunidade de Novo Hamburgo. De 5 a 7 de abril, o empreendimento receberá a primeira edição do Festival Pescados do Mundo, que reunirá o melhor da gastronomia mundial em um único lugar.
O Festival Pescados do Mundo contará com uma área de 800 metros quadrados no estacionamento do outlet, onde os clientes terão a oportunidade de conhecer e experimentar pratos elaborados por chefs convidados, representando 10 países diferentes em suas receitas, cada uma destacando a riqueza e a diversidade culinária de cada local. Além das delícias, os participantes ainda poderão aproveitar muitas outras atividades e atrações, como a Cozinha Show; uma exposição que narra a história da pesca ao redor do globo, shows musicais e um Lounge Kids especialmente dedicado aos pequenos.
“É com grande entusiasmo que trazemos para o I Fashion Outlet Novo Hamburgo o primeiro Festival Pescados do Mundo. Além de uma oportunidade única para que nossos clientes possam fazer uma imersão na culinária de diversos países, ainda é um presente para nossa cidade, que comemora 97 anos no mesmo final de semana em que realizamos este evento”, comenta Luiz Felipe Pereira, gerente geral do Fashion Outlet Novo Hamburgo.
A entrada no festival é gratuita e as bebidas e pratos serão cobrados à parte. As opções gastronômicas terão valores entre R$39,50 a R$54,90.
Serviço
Festival Pescados do Mundo – I Fashion Outlet Novo Hamburgo
Quando: 05, 06 e 07 de abril
Horário: 11h às 22h
Onde: estacionamento do I Fashion Outlet Novo Hamburgo (BR 116, KM 236)
Evento gratuito
Sobre o I Fashion Outlet Novo Hamburgo
Inaugurado em setembro de 2013, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo é o primeiro Premium Outlet do Sul do país e primeiro empreendimento desse segmento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, localizado no Km 236 da BR-116. Atualmente, conta com mais de 80 lojas e oferece o melhor do varejo nacional e internacional, com descontos de 30% a 70%, além de nove operações de fast-food e dois renomados restaurantes, o Mamma Mia e o El Fuego. Com um projeto arquitetônico diferenciado, o outlet valoriza a iluminação natural e tem formato de open mall, oferecendo diversos serviços para clientes.