Thomson Reuters revela evolução da marca, fortalecendo profissionais em um mundo de complexidade 

Read Time:3 Minute, 41 Second

  Thomson Reuters revela evolução da marca, fortalecendo profissionais em um mundo de complexidade 

 

TORONTO, 12 de março de 2024 – A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI), uma empresa global de conteúdo e tecnologia, anunciou hoje uma marca atualizada, representando seu compromisso de atender às necessidades dos profissionais que operam em um cenário em constante evolução. 

Primeira atualização de marca em 16 anos, a nova marca da Thomson Reuters significa ainda mais seu compromisso em investir em produtos e tecnologia líderes de mercado que alavancam IA generativa. Por décadas, a Thomson Reuters vem aplicando IA para ajudar os profissionais a executar tarefas para que possam se concentrar em trabalhos complexos e de maior valor e, em última análise, lidar com questões de capital humano, como satisfação no trabalho, bem-estar e equilíbrio entre vida pessoal e profissional. 

 

“Nos últimos anos, o cenário profissional passou por grandes mudanças, pois todos navegamos por mudanças significativas na forma como trabalhamos”, disse David Carrel, Chief Marketing Officer da Thomson Reuters. “Nossa marca renovada representa o propósito da Thomson Reuters de informar o caminho adiante – e isso começa com nossos clientes, capacitando os profissionais a agir com grande confiança para que possam entender o hoje e liderar o amanhã”. 

 

Por meio de conversas com clientes e extensa pesquisa, a Thomson Reuters viu temas recorrentes que incluíam a demanda por clareza e orientação na navegação de situações complexas, particularmente na era da IA generativa. Esse foi o início de uma nova promessa de marca: Simplificar o complexo. Essa frase exemplifica o que é a história da Thomson Reuters: fornecer conteúdo confiável, tecnologia poderosa e insights líderes do setor que ajudam os clientes a enfrentar os desafios de hoje e navegar pelas incógnitas de amanhã. 

Além disso, a Thomson Reuters selecionou a agência criativa Code and Theory, liderada por tecnologia, para ajudar a equipe a atualizar a identidade da marca. 

“Não é todo dia que você consegue relançar uma marca icônica da estatura da Thomson Reuters. Esta é uma empresa que acredita que transformação de marca é transformação de negócios”, disse Stef Hoffman, Diretora de Estratégia de Marca do Grupo Code and Theory.”Junto com a Thomson Reuters, reimaginamos corajosamente sua estratégia e identidade de marca para celebrar sua herança e história de inovação. Com uma nova promessa e mensagens, tom de voz evoluído, paleta de cores dinâmica e nova, logotipo simplificado e fontes modernizadas, esta é agora a marca de uma empresa de tecnologia.” 

Os clientes da Thomson Reuters têm sido extraordinariamente positivos, incluindo Edward McNamara, diretor de inovação do ArentFox Schiff dizendo: “A Thomson Reuters emergiu rapidamente como uma pioneira no campo da IA focada em conteúdo. Seus investimentos em pessoas e tecnologia já estão rendendo benefícios significativos para seus clientes”.
 

As mudanças na marca Thomson Reuters ocorrerão nos próximos 12 meses, com um novo logotipo e visuais atualizados nos principais sites e canais de mídia social a partir de 12 de março. Para saber mais sobre as atualizações, visite este site. 

Thomson Reuters 

A Thomson Reuters (NYSE / TSX: TRI) (“TR”) informa o caminho adiante, reunindo o conteúdo confiável e a tecnologia que as pessoas e organizações precisam para tomar as decisões corretas. A empresa atende profissionais jurídicos, tributários, contábeis, de compliance, governo e mídia. Seus produtos combinam software altamente especializados e insights (ou conhecimento) para empoderar os profissionais com dados, inteligência e soluções necessárias para tomar decisões informadas e para ajudar as instituições em sua busca por justiça, verdade e transparência. A Reuters, parte da Thomson Reuters, é uma fornecedora líder global de jornalismo e notícias confiáveis. Para mais informações, visite https://www.thomsonreuters.com.br/ 

 

Code and Theory Network 

Code and Theory Network é a única rede com um equilíbrio de 50% criativos e 50% engenheiros em escala. O grupo de tecnologia em primeiro lugar dentro do Stagwell Group foi criado para fazer parcerias com empresas para navegar na complexidade da mudança de comportamentos do consumidor, tecnologias emergentes e IA. Com uma presença global e a capacidade de trabalhar em toda a jornada do consumidor, a rede busca os problemas mais difíceis de resolver. A rede inclui a principal agência Code and Theory, bem como Kettle, Mediacurrent, Rhythm e Truelogic. Os clientes da Code and Theory incluem Amazon, Chase, Microsoft, MSNBC, NFL, Pfizer e Zappos. Para mais informações, visite codeandtheory.com. 

 

Contatos de Imprensa     

Hill & Knowlton     
Fábio Okubaru – (11) 97572-1673   
Fabíola Mello – (11) 96613-9267   
thomsonreuters@hillandknowlton.com