Episódio de estreia é protagonizado pelo caminhoneiro TikToker Josué Monteiro. Websérie mostra que a Randon é a grande companheira dos profissionais da estrada
Depois do grande sucesso da primeira temporada de “Randon na Estrada”, série lançada em 2021 pela Randon que mostra a vida real dos caminhoneiros, chegou o momento de continuar essa história. Uma segunda temporada está chegando, com novos personagens, novas regiões do Brasil e da América Latina a serem percorridas e muita inspiração para quem passa a maior parte dos seus dias dentro da boleia de um caminhão. E quem está novamente à frente desse projeto é a SPR, que está produzindo mais quatro episódios nesta segunda fase, em parceria com a produtora Tazum. O primeiro episódio é protagonizado pelo caminhoneiro TikToker Josué Monteiro, com quase 140k seguidores, e foi lançado no mês de março.
“Randon na Estrada” mostra a vida real de caminhoneiros e implementos Randon que viajam juntos, vencem desafios e vivenciam tudo o que há de bom pelo caminho, como bons companheiros de estrada. Para dar continuidade ao projeto sem perder a sua essência, a SPR criou conteúdos e garimpou personagens com características diferentes para conectar ainda mais a Randon com os profissionais da estrada e os perfis dos diferentes públicos. A websérie reforça a presença da marca e valoriza a conexão da Randon com caminhoneiros de diferentes gerações utilizando as redes sociais. Esse, aliás, foi o principal desafio na continuidade do projeto: conectar diferentes perfis de caminhoneiros e construir uma narrativa interessante, fazendo o público se envolver com as histórias. Além disso, cada personagem tem um viés na profissão, seja pelo perfil de carga que transporta, sua relação com o trabalho ou a região onde mais circula. Por isso, todas essas características precisaram ser consideradas na hora de pensar nos novos episódios.
“Randon na Estrada” foi finalista no Prêmio Colunistas 2022/23 e no Top de Marketing ADVB 2022. Fábio Henckel, diretor de Criação da SPR, destaca a satisfação da agência com o sucesso da websérie, que superou todas as expectativas, indo além de apenas fortalecer a marca, mas também abrindo portas para novas oportunidades e parcerias estratégicas. O conceito Randon na Estrada foi utilizado no lançamento de produtos e na celebração de momentos importantes para a Randon. “Agora, vibramos com a continuidade deste projeto, que promete ainda mais sucesso, impulsionado pelo aprendizado adquirido ao longo do processo e pela colaboração de novos talentos. Estamos ansiosos para compartilhar os novos episódios ainda mais empolgantes que estão por vir”, comemora Henckel.
Claude Padilha, diretor de Vendas, Marketing e Gestão de Rede da Randon, reforça que a produção da websérie “Randon na Estrada” é uma das ações no ano dos 75 anos da empresa. “Em cada ação, queremos transmitir nosso olhar de futuro, preservando o legado que nos trouxe até aqui e reforçando cada vez mais a proximidade com os profissionais que conduzem nossos produtos pelas estradas do Brasil e do mundo.”
Confira o primeiro episódio da segunda temporada no link.
FICHA TÉCNICA
Campanha: Randon na Estrada – 2ª Temporada
Cliente: Randon
Agência: SPR
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz
Diretor de Criação: Fábio Henckel
Gerente de Atendimento: Barbara Vellwock
Gerente de Criação: Cléber dos Anjos
Atendimento: Ritiele Medeiros
Assistente de Atendimento: Isadora Vogel
Direção de Arte: Matheus Barcelos
Redação: Luciano Sobrosa
Produtora: Tazum
Direção: Felipe J. Fedrizzi
Direção de Fotografia: Carlos Damasceno e Juniko Bondan
Áudio: Loop Reclame
Direção Musical: Edu Santos
Produção Musical: Naum Galo e 4Nazzo
Atendimento: Manu Adams
Aprovação do Cliente: Samuel Zulianelo
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Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 26 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon, Frasle Mobility, HELM do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.
LEGENDA DA FOTO
SPR assina a segunda temporada da série “Randon na Estrada”, que é sucesso junto aos caminhoneiros
Crédito: Juniko Bondan / Divulgação SPR