Pricefy by Selbetti participa da Antad 2024

Read Time:3 Minute, 25 Second

Sugestão de pauta: Varejo l Tecnologia l Empresas l Inovação

 

DE OLHO NO EXTERIOR, PRICEFY BY SELBETTI LEVA TECNOLOGIA DE COMUNICAÇÃO DE PREÇOS À ANTAD 2024

 

Essa será a segunda atuação da Pricefy em uma feira internacional em parceria com a coreana SOLUM; em janeiro ela esteve na NRF

 

Março de 2024 – Entre os dias 12 e 14 de março, a cidade de Guadalajara será palco da Expo Antad, a principal feira de alimentos e bebidas do México. De olho no mercado externo, a Pricefy by Selbetti (www.pricefy.com.br), empresa de referência que oferece tecnologia para fazer da comunicação na loja uma experiência transformadora para colaborador e shopper, participa da Antad a convite da coreana SOLUM, líder global em tecnologia de etiquetas eletrônicas (ESL), com quem estabeleceu uma parceria no final de 2023.

 

Essa será a segunda atuação da Pricefy em uma feira internacional em parceria com a SOLUM. Em janeiro, ela já havia participado da NRF Retail Big Show, nos Estados Unidos. “As duas empresas têm uma sinergia muito grande. E a integração das etiquetas eletrônicas de última geração da SOLUM com as nossas capacidades permitem uma gestão de preços e promoções mais ágil e eficaz. Se vamos fazer isso no varejo brasileiro, podemos expandir também para o mercado externo”, destaca Fernando Lauria, CEO da Pricefy by Selbetti.

 

A tecnologia de cartazeamento da Pricefy já está rodando no Chile e em Portugal. A empresa quer aproveitar as feiras e eventos para expandir a atuação fora do país, a começar pela própria América Latina. Além das etiquetas eletrônicas, ela quer também apresentar aos varejistas suas soluções de Digital Signage. E o varejo mexicano, por exemplo, oferece boas oportunidades. Segundo estudos da Mordor Inteligence, o varejo no país deverá crescer cerca de 5% até 2028, impulsionado por uma combinação de tendências econômicas e sociodemográficas, ofertas e modelos de negócios que vão atrair os consumidores mexicanos.

 

Em uma movimentação estratégica para ampliar sua presença no mercado internacional, a Pricefy by Selbetti aproveita a oportunidade com o Grupo EDM, um canal vital para a participação na Expo Antad 2024 em Guadalajara, México. “Essa colaboração reforça nosso compromisso em explorar novas oportunidades de mercado e consolidar nossa posição internacional, com o Grupo EDM desempenhando um papel fundamental na facilitação da nossa participação na principal feira de alimentos e bebidas do México”, explica Paulo Moratore, Head de Vendas da Pricefy by Selbetti.

 

 

A Antad atraiu em 2023 um total de 47 mil visitantes, de 67 países. Cerca de 1,1 mil empresas expositoras participam da feira neste ano, buscando divulgar produtos e serviços. “Será uma ótima ocasião para mostrarmos a nossa tecnologia e conhecermos de perto as tendências do setor na América Latina, além de estabelecer relações que serão muito valiosas para o nosso futuro”, diz Lauria.

_______________________________________________________

 

SOBRE A PRICEFY (www.pricefy.com.br)

A Pricefy by Selbetti nasceu no ano de 2017 com o propósito de transformar a experiência na loja com mais eficiência. Utiliza tecnologia de ponta para fazer da comunicação na loja uma experiência transformadora para colaborador e shopper.

 

A empresa possui a única solução do país no gerenciamento da comunicação de preços omni-mídia para o varejo físico proporcionando inteligência, agilidade, eficiência operacional, redução dos custos e aumento das margens para o varejista.

 

Atua em diversos segmentos como supermercados, home center, farmácia e atacarejo, totalizando mais de 130 clientes, 8.7 mil lojas físicas e 70 mil usuários na plataforma. Orgulha-se em atender e ser reconhecida pelos maiores varejistas do Brasil como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, Casas Bahia, Grupo Mateus, DIA, Cybelar, Obramax e Leroy Merlin.

 

Hoje faz parte do Grupo Selbetti, a maior integradora de outsourcing em tecnologia, que conta com soluções ponta-a-ponta, e tem o propósito de integrar tecnologia para resolver diversos desafios organizacionais, estando entre as empresas que mais crescem no país.

 

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA DA CORE GROUP

Core Group (www.coregroup.com.br)

Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5507

Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 2832-5511