Neugebauer aposta em seu portfólio diversificado para a Páscoa 2024

Read Time:3 Minute, 1 Second

A Páscoa está chegando e, com ela, aquele momento especial de presentear quem se ama. Com foco em chocolates, para a data, a Neugebauer aposta na comercialização de seu portfólio diversificado e completo, apresentando a campanha “Páscoa com Sabor de Neugebauer – presente para todos”, que busca destacar a essência da marca e chamar a atenção dos consumidores para a variedade de seu mix.

A empresa conta com diversas linhas, com preços acessíveis, e aposta no incentivo à composição de cestas com seus produtos para formar o presente ideal. A expectativa é que o período de Páscoa registre um aumento do consumo da linha de bombons Amor Carioca Ao Leite e Branco, Mu-Mu Kids e da caixa Neugebauer Hits.

“A Páscoa é o período de maior demanda por chocolates e, consequentemente, de maior interesse da empresa em estar preparada para atender à procura. Hoje, ela representa praticamente 30% de nosso faturamento anual. Buscamos trazer a essência de que a Neugebauer tem um portfólio que agrada a todos os gostos. Independentemente da preferência, queremos fazer a Páscoa com Sabor de Neugebauer”, explica o diretor Comercial da Neugebauer, Sergio Copetti.

Para quem prefere opções mais sofisticadas, a Neugebauer apresenta alguns destaques, pensados a partir de constatações de tendências dos consumidores. Para isso, a linha premium 1891 recebeu mais dois sabores: Supreme Ao Leite e Supreme Branco, nas versões 90g e barrinhas de 9g.

Outro lançamento para o período é a nova comunicação visual do tradicional Amor Carioca, agora em embalagem flow pack, garantindo aroma e crocância por mais tempo. Além disso, o produto conta com uma nova fórmula, melhorando e tornando ainda mais diferenciado o sabor de uma das marcas mais tradicionais da empresa.

“O portfólio da Neugebauer é amplo. Para isso, investimos em novos produtos para melhorar ainda mais a experiência de compra e oferecer mais opções aos nossos consumidores, sempre garantindo muita qualidade em todos os produtos que saem da nossa fábrica”, finaliza Copetti.

 

Quiosque Bib’s no Praia de Belas Shopping traz opções para a data

Destaque do portfólio da Neugebauer e sucesso no Brasil desde 1980, a marca Bib’s está de volta desde o mês de dezembro ao Praia de Belas Shopping, em Porto Alegre, com a operação Bib’s Store in Store. O espaço, localizado no 1º piso do empreendimento, apresenta 17 opções de sabores, sendo 7 exclusivos da operação (70% cacau, tutti-frutti, morango, abacaxi, menta, banana e cereja), visando atender e surpreender a todos os públicos, com opções de copinhos para servir.

O local também apresenta o mix de produtos Neugebauer, como 1891, Stikadinho, Napolitano e Refeição. Para a Páscoa, a ideia é incentivar e possibilitar que os consumidores montem sua cesta, unindo sabores diferentes para todos os gostos e estilos.

“Bib’s é um chocolate perfeito para todos os momentos da vida, sendo reconhecido nacionalmente por sua variedade de formatos e sabores. E na Páscoa, época mais doce do ano, nada melhor do que aproveitar a diversidade do nosso mix de produtos para presentear e viver grandes momentos com quem se ama”, comenta o gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb.

Mais informações sobre o mix da Neugebauer estão disponíveis no site www.neugebauer.com.br.

 

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, fundada em 1891, é a quarta marca mais consumida no Brasil. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.