SPR conquista conta da Frontec

Read Time:2 Minute, 0 Second

Primeiro desafio da agência será criar uma campanha com enfoque em produtos da marca para o mercado da construção civil

Após iniciar 2024 anunciando a conquista da conta de social media do Laboratório IBASA, a SPR já celebra mais uma conquista: a conta da Frontec. A marca é especializada em soluções para transformar a necessidade de fixação e amarração em uma experiência prática, segura e econômica. Os produtos e soluções da empresa atendem setores como automotivo, construção civil, elétrico, hidráulico, industrial, naval e petroquímico.

O primeiro desafio da SPR com o novo cliente será desenvolver uma campanha direcionada a três produtos de fixação da marca que têm como foco o mercado da construção civil. O objetivo principal é tracionar novos leads desse mercado. Para isso, a ação será focada nos diversos públicos da construção civil, como donos de construtoras, engenheiros civis e profissionais que fazem a aplicação do produto, oferecendo orientações práticas e mostrando os inúmeros benefícios do uso dos componentes de fixação da Frontec nas obras. Além da criação da campanha, a SPR tem a missão de desenhar estratégias de performance digital e acompanhar os resultados da ação nos próximos meses, visando a captação de novos leads e o crescimento do faturamento do cliente.

“Fomos chamados pela Frontec para desenvolver uma campanha para dar início a uma mudança de comportamento na forma de instalação de diversos produtos na construção civil. É uma quebra de paradigma que precisa ser encarada de maneira consistente. Acreditamos muito no produto e na empresa. Temos uma sinergia de valores que acreditamos que vai funcionar muito bem”, destaca Gustavo Ermel, diretor de Estratégia e Inovação da SPR.

———–
Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 26 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon, Frasle Mobility, HELM do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

LEGENDA FOTO

Gustavo Ermel, diretor de Estratégia e Inovação da SPR, e Arthur Leão Dalcin, CEO da Frontec, na reunião de kick off com o novo cliente da agência

Crédito: Bárbara Vellwock / Divulgação SPR