SPR conquista conta de social media da IBASA

Read Time:1 Minute, 33 Second

Agência amplia atuação neste cliente que já faz parte do portfólio há mais de uma década

 

A SPR iniciou 2024 já celebrando uma conquista: a ampliação do contrato com o Laboratório IBASA, tradicional marca de produtos veterinários com mais de 30 anos de mercado. A marca faz parte do portfólio de clientes da SPR há mais de 12 anos nos pilares de design e de publicidade, e agora amplia ainda mais essa participação também para a área digital. A agência conquistou a gestão de social media da IBASA, passando a ser responsável pela gestão digital de todas as contas e marcas da IBASA, como 4 Groomer e Pelo Amor.

“Em dezembro de 2023, a IBASA nos chamou para assumirmos também o pilar de social media da empresa e suas marcas”, conta Giorgia Antunes Lorenz, diretora de atendimento da SPR. “É um cliente que temos muito carinho, já que está na SPR desde o segundo semestre de 2011, e ficamos muito felizes em estarmos assumindo esse novo desafio ao prestar mais um importante serviço para essa marca que é reconhecida e respeitada no mercado veterinário nacional”, completa a gestora.

—————-

Sobre a SPR

Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 26 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon, Frasle Mobility, HELM do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.

 

LEGENDA FOTO

SPR assume conta da área digital do Laboratório IBASA. Na foto, equipe da SPR e da IBASA na reunião para fechamento do novo contrato

Crédito: Divulgação SPR