A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais e estreante na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – acaba de anunciar uma parceria com o surfista profissional Rodrigo Saldanha. A ação está em linha com o posicionamento da marca de promover uma vida saudável em sua ampla concepção, com atenção especial para os cuidados com o corpo, a mente e o planeta, reafirmando o seu compromisso com o meio ambiente e a saudabilidade.
“A nossa parceria com Rodrigo ocorreu de forma natural, é uma pessoa que transmite paixão pelo esporte, tem os ideais de uma vida saudável e uma ligação com a natureza, que estão entre os pilares da Natural One. Ficamos muito felizes em apoiá-lo e acreditamos em seu potencial enorme dentro da sua modalidade”, ressalta o CEO da Natural One Rafael Ivanisk.
Rodrigo Saldanha destaca que, assim como a marca está crescendo e ganhando cada vez mais destaque, o foco dele nesse momento também é evoluir na carreira e esse é mais um ponto que o faz se sentir representado pela parceria.
“A Natural One é uma marca que visa a saúde e o bem-estar, tem tudo a ver com esse esporte que respira a natureza. A empresa tem uma identificação com o lifestyle do surf. Estar representando uma marca grande me incentiva e me faz acreditar que o trabalho está sendo bem feito”, explicou o surfista.
A oportunidade de patrocínio também nasceu do interesse do CEO da Natural One Rafael Ivanisk em ter um representante que refletisse os valores da marca, além dos dois partilharem da mesma paixão pelo surf.
Rodrigo é local de Maresias, em São Paulo, e primo do também surfista Gabriel Medina. Aos 18 anos, é considerado uma das apostas da nova geração brasileira e já participou de temporadas internacionais, em locais como Havaí, Califórnia, Indonésia e Maldivas.
Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.