L’Occitane en Provence traz a essência do Natal francês com a “arte de presentear”

Read Time:2 Minute, 35 Second

Com Marina Ruy Barbosa e Bruna Lombardi, marca lança edição limitada de Karité e conta com extensa lista de opções presenteáveis para a data. Campanha é da Outpromo

L’Occitane en Provence, marca francesa reconhecida mundialmente por seus produtos de alta performance e qualidade, é referência no1 em kits presenteáveis para o Natal devido a sua expertise na “arte de presentear” que deixa datas comemorativas ainda mais especiais. Para este ano, a global francesa evoca o espírito natalino na campanha “Escolha celebrar o Natal Provence” com as embaixadoras da marca, Marina Ruy Barbosa e Bruna Lombardi, e com edições limitadas da linha best-seller Karité.

A campanha traz a essência do Natal francês para o consumidor brasileiro. No filme, L’Occitane en Provence adapta o Natal provençal aos valores presentes nas festas e encontros de final de ano nacionais, com elementos tradicionais da Provence, como a bicicleta, o globo de neve e a Oliveira, símbolo de alegria, força e união. Com o slogan “Vivre la joie”, que significa “alegria de viver” em português, a marca leva o público ao seu universo chic, sofisticado e leve. Clique aqui para assistir ao filme.

Assinado pela Outpromo, o conceito traduz o propósito da marca de fazer os consumidores celebrarem datas comemorativas com presentes que representem o carinho, amor e a sofisticação de L’Occitane en Provence.

 

Ficha técnica

Título: “Escolha celebrar o Natal Provence”

Marca anunciante: L’Occitane en Provence

Aprovação cliente: André Abramo

Agência: Outpromo

Managing Director: Fernanda Sá

Direção de criação: Danilo Vizagre, Marcelo Favery, Julio Andery, Joca Guanaes

Direção de arte: Felipe Carbene e Mariana Claro

Atendimento: Ana Luisa Perissé, Fernanda Santiago, Beatriz Zioli e Giovana Zullian

Roteiro: Marcelo Favery, Lucas Maia e Ana Julia Campoy

Mídia: Thiago Endo, André Rapouzo, Gabriela Duarte, Ronaldo Kin

Direção: Bruno Ilogti e Eduardo Ohara Junior

Direção de Fotografia: Paulo Vainer

Produtores executivos: Fernanda Sá e Filé

Fotografia Still: Paulo Vainer

Tratamento de imagens: RG Imagens

 

Sobre a L’Occitane en Provence – Fundada em 1976, L’Occitane en Provence é mais do que uma marca, é uma história de compromissos. Pioneira no uso de óleos essenciais, ingredientes de origem natural e de manteiga de karité, a L’Occitane en Provence é dedicada a celebrar a natureza da Provence, charmosa região do sul da França. Construída com fortes princípios e histórias verdadeiras, a marca cresceu, mas sua filosofia permaneceu a mesma. Natureza importa. Pessoas importam. Dentre os compromissos da marca, estão o Respeito à Biodiversidade, Apoio aos Produtores, Redução do Desperdício, Empoderamento Feminino, Cuidado com a Visão – sendo a Fundação L’OCCITANE uma das parceiras da UNICEF – e Celebração do Artesão. Presente em mais de 90 países com cerca de 2 mil lojas ao redor do mundo, a marca está no mercado brasileiro desde 1995 e conta atualmente com mais de 100 lojas físicas espalhadas pelo país. O Brasil também foi o primeiro lugar do mundo a receber um Spa L’Occitane, hoje com cinco unidades que promovem tratamentos cosméticos de bem-estar, transmitindo toda a essência e naturalidade da Provence.

https://br.loccitane.com | instagram.com/loccitane_br | facebook.com/loccitane.brasil