Soneda Perfumaria em clima de Black Friday

Read Time:2 Minute, 59 Second

Sugestão de pauta: Varejo l Beleza l Empresas l Negócios

 

SONEDA PERFUMARIA DÁ DESCONTO DE 50% A 70% PARA CLIENTES NA BLACK FRIDAY

 

Em 2022, a empresa registrou um crescimento de 30% nas vendas; clientes cadastrados na plataforma receberão ofertas em primeira mão

 

Novembro de 2023 – Uma das principais datas do varejo brasileiro vem aí, com a projeção de vender 12,6% mais do que em 2022, como aponta a empresa de serviços de inteligência Neotrust. A Black Friday acontece no dia 24 de novembro e a Soneda Perfumaria (https://www.soneda.com.br/), rede de beleza e bem-estar presente em 16 municípios paulistas, quer aproveitar a data para também bombar as suas vendas a um mês do Natal.

 

Em 2022, a Soneda Perfumaria registrou um crescimento de 30% nas vendas na Black Friday. O bom resultado gera mais confiança, especialmente em um ano em que rede da família Kamachi lançou novas unidades e sua primeira flagship na Avenida Paulista. “Por isso vamos apostar em boas ofertas para os nossos clientes, com descontos que podem chegar a 50% e 70%”, afirma Rafaela Kamachi, gerente de Marketing da Soneda Perfumaria.

 

A boa notícia para os clientes cadastrados na plataforma Soneda Black Vip é que eles receberão as ofertas em primeira mão, que serão encaminhadas nas quintas, sextas, sábados e domingos, com descontos que podem atingir 50%. No dia da Black Friday (dia 24) esse percentual pode chegar a 70%.

 

Também serão montadas em todas as lojas quatro ilhas ocultas de produtos envelopadas de preto. A cada duas horas (das 11 às 13 horas, das 14 às 16 horas e das 16 às 18 horas) elas serão descobertas e as ofertas lançadas. Em 2022, todos os secadores de cabelos colocados à venda foram vendidos em menos de 30 minutos.

 

Rafaela Kamachi diz que 15 minutos antes para a oferta ser lançada, todos os painéis eletrônicos da rede iniciarão uma contagem regressiva nas lojas. As promoções também funcionarão nas vendas online por meio de uma live nas plataformas de mídias sociais que terá o mesmo tempo de duração das unidades físicas. Um temporizador fará o controle do tempo

 

Uma pesquisa da MField revelou um crescimento de 32,2% na população brasileira que pretende comprar na Black Friday 2023. No ano passado, 43,4% compraram durante a data e neste ano esse percentual subiu para 75,6%. “Acho que nossos clientes estão cada vez mais preparados para aproveitar as ofertas e oportunidades. E estamos prontos para atender à crescente demanda”, diz Rafaela.

______________________________________________________

 

SOBRE A SONEDA PERFUMARIA (www.soneda.com.br)

A Soneda Perfumaria foi criada em 2018 pela família Kamachi após a aquisição da rede Perfumaria 2000. Hoje, tem cerca de 40 lojas distribuídas por 16 cidades: São Paulo, Atibaia, Amparo, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Santo André, Diadema, Mauá, Guarulhos, Ferraz de Vasconcelos, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha, Taboão da Serra, Santos e Guarujá. No total, emprega mais de 800 funcionários diretos e mantém, desde junho de 2020 um canal de e-commerce com 11 mil SKUs e que já representa 3% das suas vendas.

 

Mensalmente, a rede atende mais de 500 mil clientes e mantém um mix total de produtos em torno de 20 mil SKUs. Segundo dados da Nielsen, no Estado de São Paulo a Soneda tem 30% do market share de perfumaria auditadas e 11% em todo o território nacional.

______________________________________________________

 

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA SONEDA

Sandra Takata (sandra@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99481-7149
Helder Horikawa (helder@coregroup.com.br) – Tel. (11) 99841-1594