Alguns paulistanos relatam terem se deparado com um carro peludo, em formato de cachorro, pelas ruas de São Paulo. Parece lenda urbana, mas é a mais pura verdade. Em comemoração à Pet Friday, a Black Friday da Petlove, o encontro com esse automóvel lendário, agora, tem dia e hora marcada. Nos dias 17, 18 e 19 de novembro, o Petcar estará em pontos específicos da cidade de SP, realizando dinâmicas especiais para os tutores que passarem pela Praça da Baleia, ponto turístico da Avenida Faria Lima, e pelos arredores das ruas Tutóia e Sócrates, nos bairros Paraíso e Vila Sofia respectivamente. Entre as ações, o público poderá escolher entre R$ 2 e um presente misterioso, reproduzindo uma trend de sucesso nas redes sociais, em uma versão voltada para produtos pet. A dinâmica é limitada e surpresa. Além disso, quem comparecer nos pontos de parada do Petcar poderá ganhar presentes exclusivos em troca de palavras-chave, que serão divulgadas nas redes sociais da Petlove (@petlovebrasil), nos dias das ativações, horas antes delas acontecerem. Cada tutor poderá usar uma única senha para a liberação dos brindes.
A ação foi pensada para levar uma dose extra de leveza e bom humor aos tutores, já que o Petcar é um dos símbolos mais icônicos da marca. A ativação ainda tem como objetivo comunicar que o Esquenta Pet Friday já começou e os clientes já podem desfrutar de descontos de até 80% em diversos itens no site e nas lojas da Petlove. As ofertas contemplam todas as categorias de produtos: alimentação, higiene e beleza, medicamentos, acessórios, brinquedos, entre outras. O mote deste ano é “Pet Friday dos $onho$”, já que todos os pets – e tutores – sonham em ter acesso aos melhores artigos com os preços mais competitivos.
“Esse é um dos períodos mais importantes para a nossa marca e para os tutores de todo o Brasil. Não podíamos deixar de fora de nossas ações um dos nossos símbolos mais icônicos, que é o Petcar. Sabemos que a Black Friday é um momento pelo qual os nossos clientes esperam ansiosamente e também queremos permeá-lo pelo bom humor e pela leveza que só a Petlove tem. Os pets são o centro das nossas escolhas e isso também diz respeito às nossas ofertas e aos produtos e serviços que fazem parte dessa campanha. Quanto mais tutores aproveitarem a Pet Friday, maior a quantidade de animais de estimação com seus sonhos realizados”, reforça André Romeiro, diretor de Marcas & Comunicação da Petlove.
É importante destacar que o Petcar ficará estacionado em cada local por cerca de duas horas. Ainda, a realização das dinâmicas das ações de “R$2 ou um presente misterioso” e troca de palavras-chave por presentes é limitada à duração dos estoques.
Serviço
Cronograma Petcar
Dia 17 de novembro
Ponto de parada: Praça da Baleia – Av. Brig. Faria Lima, 3730 – Itaim Bibi
Horário: das 12h às 15h ou até que durem os estoques de produtos
Dia 18 de novembro
Ponto de parada: Rua Sócrates, 769 – Vila Sofia
Horário: das 10h às 12h ou até que durem os estoques de produtos
Dia 19 de novembro
Ponto de parada: Rua Tutóia, 286 – Paraíso
Horário: das 10h às 12h ou até que durem os estoques de produtos
Ação Palavras-chave
As palavras-chave, que serão trocadas por presentes, serão disponibilizadas no Instagram da Petlove (@petlovebrasil) ao longo dos dias 17, 18 e 19. Para participar da ação, basta abordar o atendente que estará no Petcar e mencionar a palavra para liberar o item.
Sobre o Grupo Petlove
Fundada em 1999, a Petlove iniciou suas atividades como um e-commerce, pioneiro no setor no país, e hoje se consolida como o primeiro ecossistema pet no Brasil. Atualmente, a companhia engloba outras frentes de negócios, como saúde, hospedagem e serviços, sempre focada em oferecer soluções completas para tutores e pets, seja no mundo virtual ou presencial. Com as frentes de planos de saúde e os serviços da DogHero, a companhia conecta a jornada do cliente, que pode resolver todas as questões relativas ao pet em um só lugar. A empresa também tem forte atuação no segmento B2B e busca a valorização dos profissionais do setor, com soluções voltadas a médicos veterinários e petshops, empreendedores e pet sitters, fortalecendo todo o ecossistema pet por meio das plataformas de conteúdos técnicos e auxílio ao médico veterinário e de gestão de negócios com as marcas Vet Smart e Vetus, respectivamente.