A Natural One – marca líder de sucos 100% naturais, atuante também na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais) – participa da edição número 56 da São Paulo Fashion Week (SPFW N56), o mais importante evento de moda da América Latina, que transforma diferentes endereços da capital paulista em verdadeiras passarelas para os mais variados artistas e marcas. A empresa é uma das patrocinadoras e apoiadoras do desfile da grife de moda sustentável AZ Marias, comandada pela estilista e CEO Cintia Félix, que será realizado no Komplexo Tempo, no dia 11 de novembro (sábado), às 18h30, em São Paulo/SP.
A parceria entre a Natural One e a profissional vem de longa data, tendo início na primeira edição do Coletivo Natural, projeto da fabricante de bebidas que visa impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade, atuando como um catalisador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social. Em 2021, Cinthia ganhou por votação popular e recebeu incentivos financeiros e mentoria para que seus negócios prosperassem. As duas marcas, hoje, seguem sendo parceiras e, nesta edição, a Natural One é, novamente, patrocinadora do desfile da AZ Marias no SPFW, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e o impacto positivo socioambiental.
No desfile para a SPFW N56, AZ Marias apresenta a coleção “Florescer Ato III – Fogo”, que traz uma reflexão sobre a natureza do elemento, que é tanto símbolo de renascimento quanto de destruição. Na passarela, a grife promete oferecer um espetáculo que combina moda, expressões artísticas, conscientização e algumas surpresas que “incendiarão” as mentes e corações do público.
A AZ Marias desafia-se, mais uma vez, ao abordar temas de extrema relevância no mundo da moda brasileira, unindo sustentabilidade, celebração de corpos reais e influências das religiões de matriz africana, que estão no DNA da marca. Este desfile promete ser uma experiência ousada, que materializa o aprofundamento da pesquisa da estilista e explora elementos relacionados ao fogo em suas diversas manifestações e significados, com mais de 30 looks que representam a faísca, a chama e as cinzas, combinando peças estruturadas com roupas fluidas e acetinadas, em tons de vermelho, laranja e dourado, ora vibrantes, ora sombrias, conforme explica a estilista Cintia Felix.
“A Natural One tem como propósito promover uma vida mais saudável pela natureza e iniciativas como o Coletivo Natural traduzem essa ideia em ações práticas. Foi a partir deste projeto que tivemos o primeiro contato com AZ Marias, grife que compartilha do nosso DNA de sustentabilidade e preservação socioambiental e que é comandada por uma pessoa tão incrível quanto a Cintia Félix, que eu admiro muito como empreendedora e artista. Estar presente em cada etapa da história e da evolução de parceiros é importante para sustentarmos o crescimento constante destes projetos que ajudamos a tomar forma em seus primeiros passos, mostrando que é possível sim alinhar a economia social e o florescimento de pequenos negócios com responsabilidade sustentável”, explica Gustavo Siemsen, CMO Global da Natural One.
Serviço:
Desfile AZ Marias – São Paulo Fashion Week N56 (SPFW N56)
Data: 11/11/2023 (sábado)
Horário: 18h30
Local: Komplexo Tempo
Endereço: Av. Henry Ford, 511 – Parque da Mooca, São Paulo /SP
Sobre a Natural One
Líder na categoria de sucos 100% naturais e que acaba de estrear na categoria de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.