Promoção “Lanche Zooreta” incentiva os pais a incluírem opções saudáveis e gostosas no lanche dos pequenos. Campanha é assinada pela Accuracy.
Uma nutrição adequada na infância é fundamental para o desenvolvimento físico e cognitivo das crianças. E as expectativas nutricionais dos pais estão cada vez mais altas em relação aos lanches dos filhos. De olho nesse cenário, Zooreta – linha de produtos infantis da Mãe Terra – marca de alimentos naturais e nutritivos, que inclui salgadinhos, granolas e biscoitos, lança campanha promocional a fim de conscientizar pais e mães sobre a importância de uma alimentação nutritiva que proporcione sabor à rotina alimentar das crianças.
Com o conceito “Lanche Zooreta”, a promoção reforça que escolher opções de lanches nutritivos para as crianças nunca foi tão fácil e divertido. E que ainda poderão ganhar brindes exclusivos da marca e concorrer a um prêmio de R$10 mil. A campanha acontece até 31 de janeiro de 2024 em todo o país.
Na compra de produtos Mãe Terra Zooreta, o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por prêmios, como potes, copos personalizados ou bolsas térmicas. Mais informações e regulamento completo no www.promozooreta.com.br. A participação pode ser feita pelo site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3009-2336.
A campanha é assinada pela Accuracy. “Observamos esse cenário desfavorável para a alimentação infantil e vimos a oportunidade de incentivar a saudabilidade para os pequenos de forma divertida. E a vida saudável não precisa ser chata, por isso optamos por um caminho criativo em prol da diversão”, conta Marco Centenaro, CCO da Agência.
Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Mãe Terra
Marcas: Zooreta Mãe Terra
Título: Promoção “Lanche Zooreta”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Lucas Souza
Direção de arte: Rafael Gueiro
Redação: Aline Oliveira
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Lucas Cestari
Atendimento: Amanda Martinez e Mayara Cappelani
Aprovado por: Caroline Batista e Gabriela Romagnolo
Sobre a Mãe Terra: Fundada em 1979, a Mãe Terra produz alimentos naturais, integrais, orgânicos e veganos, que cuidam do corpo, alma e planeta e que, além de nutritivos, são gostosos e feitos com afeto. A marca privilegia os pequenos produtores e valoriza os ingredientes nativos do Brasil. A Mãe Terra é uma Empresa B, comunidade global de organizações que buscam o desenvolvimento socioambiental, além do econômico. Desde 1979 possui em seu DNA o desafio de crescer, mas sempre respeitando os limites da natureza, valorizando a preservação ambiental e com cuidado social.
Sobre a Accuracy – Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.