A Havan recebeu, na noite de segunda-feira, 27, o Prêmio Top de Marketing e Vendas, na categoria varejo, promovido pela ADVB/SC 2023. O evento ocorreu no Hotel Faial, em Florianópolis, e premiou o projeto “Tem Na Havan”, que tem tornado, cada vez mais, os clientes promotores da marca nas redes sociais.
A coordenadora de Marketing, Ana Maria Leal da Veiga, participou da premiação, juntamente com a equipe idealizadora do projeto. “Quando pensamos nesse quadro com a hastag #TemNaHavan, tínhamos a intenção de ampliar esse destaque nas redes sociais, deixando nossos clientes livres para criarem conteúdos como quisessem, mantendo a originalidade e autenticidade. Entendemos que as pessoas hoje se atraem mais pelo marketing sem cara de marketing, e que o tradicional boca-a-boca nunca perde a força. Com isso, só comprovamos o que sempre falamos: a Havan não tem faz, tem clientes”, diz.
Ela revela que todos os materiais criados por clientes são publicados de forma orgânica, não sendo impulsionados, e a excelência na performance dos conteúdos se iguala ou é, muitas vezes, superior às médias mensais das redes da Havan como um todo.
O dono da Havan, Luciano Hang, afirma que o prêmio não é apenas da empresa, mas também dos clientes que contribuíram com o resultado. “Só temos a agradecer ao carinho dos nossos clientes que acreditam e confiam na Havan. Ninguém melhor para falar e vender a marca do que aqueles que são apaixonados por ela”.
Ao todo, 16 empresas do estado foram reconhecidas pelo Oscar do Marketing Catarinense, como é conhecida a premiação que valoriza a qualidade, criatividade, alcance e superação de metas.