Empresa responsável por ativar experiências de marketing itinerantes em todo o país está a todo vapor com ações para os três novos clientes.
A Brandtruck – especializada na criação, construção e ativação de unidades móveis promocionais inovadoras – anuncia novidades em sua carteira de clientes: Adama, Bodega Dante Robino (InBev) e Mitsubishi Electric. As marcas chegam para incrementar o portfólio da empresa especialista em dar vida a caminhões inteligentes com espaços interativos e itinerantes, verdadeiros showroons sobre rodas por todo o Brasil.
O primeiro projeto da Brandtruck para ADAMA já está na rua. O truck de 7,2 metros de comprimento, retrátil, 100% automatizado, que se abre como um Transformers, chega a 5,6 metros de altura e com painel de LED Full HD circulará por mais de 40 cidades, em cinco estados (MS, PR, RS, MG e GO), com o objetivo de demonstrar as tecnologias da companhia e ajudar os agricultores no planejamento do manejo de plantas daninhas para esta safra.
Já para Bodega Dante Robino (InBev), a empresa desenvolveu um caminhão itinerante revestido com madeira Cumaru e teto com elevação automatizada, customizado com elementos alinhados com o conceito da marca, a fim de levar o público à Mendoza, em uma viagem inusitada e imersiva, além de poder degustar alguns vinhos e espumantes da tradicional e centenária Bodega Argentina.
Outra novidade é a Mitsubishi Electric. A Brandtruck assinou contrato de 2 anos com a marca. A empresa desenvolveu o caminhão MEB, um showroom móvel que apresenta as soluções mais recentes de automação industrial da companhia, oferecendo aos participantes a oportunidade de engajar com a tecnologia e conhecer, de maneira clara e tangível, as vantagens da automação em termos de consumo de energia, através de painéis expositores com os equipamentos em funcionamento, e um quiz divertido e educativo, conduzido por um robô colaborativo e telas interativas touchscreen.
“Há 29 anos, temos o comprometimento de entender as necessidades de nossos clientes e criar ações itinerantes que façam sentido. Desenvolvemos, então, o conceito, a construção e ativação de experiências de marketing em cima de caminhões, a fim de proporcionar memórias inesquecíveis ao público participante.”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
Com uma equipe multidisciplinar e criativa, a Brandtruck é responsável por importantes ações e eventos, atendendo marcas como Accenture, Ambev, Ariel/P&G, Banco do Brasil, Burger King, 51/Cia. Muller, Cielo, iFood, Itaú, Jovem Pan, Hot Wheels/Matel, Johnnie Walker/Diageo, Massa FM, Metropolitana FM, Rádio Mix, P&G Trident/Mondelez, TV Record, Unilever, Universidade Anhembi Morumbi, entre outras, e agências de propaganda e promoção. Mais informações pelo www.brandtruck.com.br ou siga @BrandtruckOficial nas redes sociais.