O 3º Leilão Touros Guadalupe Agropecuária acontece no dia 15 de novembro, a partir das 12 horas (horário de Brasília) com a oferta de 100 reprodutores Nelore. O evento conta com o ponto de encontro durante a 42ª EXPOFERR para acompanhamento do leilão, em Boa Vista (RR). Cada touro foi cuidadosamente selecionado, refletindo o compromisso da fazenda com a excelência genética. Esses animais são o resultado de anos de dedicação aos programas de melhoramento genético.
“É com grande entusiasmo que convidamos todos para o aguardado 3° Leilão Touros Guadalupe Agropecuária – Edição Primavera, que promete ser o ápice de nossa jornada em 2023. Teremos a honra de compartilhar com todos vocês o resultado de um trabalho árduo e dedicado na busca incessante pela excelência genética”, destaca Murilo Souto, da Guadalupe Agropecuária.
Por mais de 25 anos, a Guadalupe Agropecuária se destaca por sua dedicação ao aprimoramento da raça Nelore. Utilizando parâmetros de avaliação modernos e ferramentas de seleção avançadas, a fazenda está alinhada aos programas de melhoramento da Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores (ANCP) e da PMGZ.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o 3° Leilão Touros Guadalupe Agropecuária – Edição Primavera será transmitido pelo Canal do Criador e o Lance Rural será responsável pela retransmissão. As assessorias encarregadas serão a Bula, Porteira, Premier Assessoria e Ipê Ouro. A leiloeira oficial é a Programa Leilões.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (34) 99243-1515 e (18) 99627-1971.
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.