Fazenda Angico oferta 50 reprodutores Nelore e Nelore Mocho em leilão virtual

Read Time:1 Minute, 27 Second

A Fazenda Angico realiza em 30 de outubro, a partir das 20h30 (horário de Brasília), seu leilão de 70 anos. O criatório disponibilizará 50 reprodutores Nelore e Nelore Mocho, cuidadosamente selecionados de excelência genética Angico, em um formato virtual, permitindo a participação de interessados em todo o país. 

 

A Fazenda Angico, fundada em 1953 por Adelino Junqueira Franco e posteriormente administrada por Udelson Nunes Franco, mantém uma tradição de investimento no aprimoramento genético, com ênfase na criação de Nelore Mocho. 

 

O criatório tem dedicado anos de trabalho árduo e seleção criteriosa para produzir animais de qualidade superior e reforçar sua posição como referência na pecuária, contribuindo para o melhoramento genético da raça. Com um legado sólido, a Fazenda Angico se destaca como um exemplo para criadores e entusiastas da raça Nelore. 

 

O Leilão Fazenda Angico – 70 Anos possui assessoria de JCJ e Brasil Rural. A transmissão será do Canal Rural, com retransmissão do Lance Rural. Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o evento tem a Programa Leilões como leiloeira responsável. 

 

Mais informações pelo telefone (34) 9923-3383 ou (67) 99909-3938.  

 

Leilões oficiais 

Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.