Chocolate Refeição, da Neugebauer, ganha novo formato

Read Time:1 Minute, 45 Second

Tradição quase centenária da Neugebauer, o chocolate Refeição apresenta ao mercado neste segundo semestre seu novo formato em barra de 60 gramas. Parte do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil desde 1925, a linha é uma das principais do mix da Neugebauer, juntando o autêntico sabor e a qualidade diferenciada da marca.

Conhecido historicamente por sua barra de 9 gramas, o chocolate Refeição busca reforçar seu laço afetivo com o público através da nova gramatura, resgatando as memórias dos consumidores mais antigos e se tornando uma opção ainda mais saborosa para os novos.

Além da novidade, a linha também apresenta ao mercado a revitalização da identidade visual da embalagem de 9 gramas. O design traz elementos que buscam valorizar a tradição e a história de um dos principais produtos do portfólio da primeira fábrica de chocolates do Brasil.

“Refeição é uma linha que se confunde com a história da Neugebauer e, consequentemente, com a história do chocolate no Rio Grande do Sul e no Brasil. Com a nova gramatura, buscamos oferecer mais uma opção para o consumidor, trazendo para ele uma chance de reviver suas memórias numa quantidade ainda maior do produto e com ainda mais sabor”, afirma o gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb. “Além disso, revitalizamos a marca, a única do mix que ainda não tinha passado pelo processo de atualização. Temos certeza que as novidades serão um grande sucesso”, acrescenta.

As novidades já estão disponíveis nos principais pontos de venda da Neugebauer em todo o Brasil. Mais informações podem ser conferidas no site https://www.neugebauer.com.br/pt.

 

Sobre a Neugebauer

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.