Agência reforça papel de parceiro de negócio e constante reinvenção para estratégias 360°. Além das comemorações de aniversário, apresenta nova sede em São Paulo.
A Accuracy comemora aniversário e traça caminhos para os próximos anos. Com precisão e assertividade presentes em seu DNA e em todos os projetos, a agência está debutando e se orgulha de ter, ao longo dos últimos 15 anos, se reinventado para oferecer aos clientes tudo o que eles precisam. Estratégia, criatividade, inovação e produção andam juntas em direção a um único alvo: o resultado.
Fundada por Marcos Pirozzelli, as atividades da Accuracy começaram com um pensamento de folha em branco, um modelo de negócio que não existia no mercado de treinamento, mas sabendo que seria o primeiro passo, uma primeira iniciativa empreendedora e com muitas perspectivas de agregar e sempre propor coisas novas. O que começou como uma consultoria para treinamentos, em poucos meses, se desdobrou em uma produtora de vídeos e, em dois anos, em uma agência. Hoje, tem como principais disciplinas o Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, cada vez mais refirmando sua visão e especialização “no cliente”.
“Não nos limitamos unicamente ao que temos hoje. Nosso propósito como empresa é ser parceira dos nossos clientes, entendendo a fundo o negócio deles e buscando sempre soluções que estratégica e criativamente potencializem seu negócio. Seguiremos desbravando novas disciplinas sempre que a evolução do negócio de nossos clientes pedir”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da agência.
A Accuracy defende um jeito de trabalhar pautado na disponibilidade, como um parceiro de negócio, na necessidade do próximo, o que permite reagir rápido aos obstáculos, uma vez que também sente as dores de cada cliente. “Vivemos um momento de maturação quando nos questionamos como aprimorar e amadurecer, de uma maneira mais orgânica e contínua. Foram anos de muito trabalho, mas com sentimento de leveza, motivo de muito orgulho. Seguiremos nos próximos 15 ou 30 anos com um mindset aberto para atender todo tipo de demanda, desde a mais simples até às de alta complexidade, pois o que nos delimita até onde podemos ir é o cliente, não importa como, mas sim para quem, e o que melhor funciona para ele.”, completa Pirozzelli.
Ao longo desses anos, a Accuracy deixou diversas contribuições como legado para o mercado. Foi a responsável por criar um modelo de produto vencedor para realização de eventos virtuais, amplamente replicado durante o período de isolamento social, e tido como referência posteriormente, além de ser uma das primeiras agências a trabalhar o uso de participação via WhatsApp para promoções de grandes marcas, prática que hoje é muito difundida.
Ainda em clima de comemoração, a Accuracy abre as portas de sua nova sede em São Paulo. Em um espaço de 800 metros quadrados, a agência se muda para a Vila Madalena com um projeto que tem como intuito, de fato, incentivar o trabalho híbrido e integração dos times, com uma área de descompressão, incluindo um rooftop, com posicionamento privilegiado, uma arquitetura moderna com muito vão livre. A cereja do bolo fica por conta do estúdio próprio, com mais de 100 m2, com área de House Mix isolada, backstage e camarim, que permitem produções de médio e até grande porte dentro de casa, garantindo sinergia criativa, estratégica e ainda agilidade.
“A agência cresceu e a nova sede representa esse salto. Nossa maior escala de crescimento aconteceu entre 2021 e 2022, e a mudança de sede não só foi essencial como o momento em que nos “caiu a ficha” sobre o grande crescimento, até porque os encontros eram menos frequentes no prédio anterior. Não apenas a estrutura física, mas também organizacional, faz com que esse momento seja de amadurecimento e planejamento para novos voos”, finaliza o CEO.
Atualmente, a Accuracy conta com 150 profissionais especializados nas disciplinas de Live e Shopper Marketing | Conteúdo e Vídeo, atendendo marcas como Unilever, Friboi, Seara, Heineken, Adidas, Natura, Avon, Heliar, Bic, Suzano, Ontex, Danone, Pernod Ricard, Blowtex, Pura Vida, Mars, SAP, Alpargatas, Itaú, Brasken, DPSP, FTD, Cargill, entre outras.