A partir do próximo dia 12 de setembro, o Praia de Belas Shopping, empreendimento da Iguatemi S.A, proporciona uma experiência imersiva itinerante, promovida pela XP e pela equipe inglesa de automobilismo Aston Martin Aramco Cognizant Formula One® Team (AMF1®). O circuito ficará disponível ao público até dia 04 de outubro, na praça central do shopping, com entrada gratuita.
“É um enorme prazer pode promover pela 1ª vez em Porto Alegre essa ativação tão única para nossos clientes, ainda mais em parceria com a XP e Aston Martin F1®. Cada vez mais, estamos engajados em proporcionar experiências como essas que reforçam ainda mais as premissas da marca em oferecer serviços e ações com excelência e exclusividade” diz Diego Rassier, gerente de marketing do empreendimento.
Entre as atrações, estará um carro da Aston Martin F1® Team, simuladores equivalentes aos usados pelos pilotos da equipe (como Fernando Alonso e Lance Stroll) para se prepararem para as corridas, testes de agilidade, foto virtual com os pilotos, loja com produtos XP e AMF1®, e memorabilia do esporte, com itens originais da escudeira como luvas e capacetes.
“É mais um reforço do compromisso da XP de aproximar os fãs brasileiros da Fórmula 1, por meio de um projeto grandioso. O automobilismo tem uma enorme popularidade no mundo todo, e vale lembrar que o Brasil é, há muito tempo, o coração da modalidade, com pilotos lendários, que deixaram marcas eternas na história do Grand Prix. Esta iniciativa incrível reforça a conexão da XP com o povo brasileiro e o amor histórico pela F1. A exposição itinerante também alinhada a um investimento significativo que a XP fez em talentos do esporte brasileiro. Junto à XP, estamos orgulhosos de poder fazer nossa parte nesta jornada”, reforça Rob Bloom, Chief Marketing Officer (CMO) da Aston Martin F1® Team.
O circuito já passou por diversas capitais como São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e chega à Porto Alegre e, por fim, volta à capital paulista em uma ação paralela ao GP de São Paulo. A ativação foi idealizada e produzida pela Octagon Latam, agência de marketing esportivo e entretenimento que vai operar o projeto em todas as fases.
“Performance, garra, superação e persistência são valores que nós, da XP, compartilhamos com a equipe da Aston Martin F1® Team. E esse é o nosso propósito como time de marketing: investir em pautas que se conectam com os valores da nossa marca. Por isso, o circuito XP Aston Martin F1® vai proporcionar uma experiência completamente imersiva e exclusiva. Queremos nos aproximar dos fãs brasileiros do automobilismo e levar o universo da F1 para perto do maior número de pessoas”, avalia Lisandro Lopez, Chief Marketing Officer (CMO) da XP Inc.
Sobre a XP Inc.
A XP Inc. é a maior plataforma de investimentos do Brasil, dona das marcas XP, Rico, Clear, XP Educação, InfoMoney, entre outras. A XP Inc. tem 4 milhões de clientes ativos e R$ 1 trilhão de ativos sob custódia. Há 22 anos, a companhia vem transformando o mercado financeiro brasileiro para melhorar a vida das pessoas. A XP Inc. foi pioneira no mercado com sua rede de assessores de investimentos, que hoje é a maior do país, com mais de 14 mil profissionais. Para mais informações, acesse o site: https://www.xpinc.com/
Sobre o Praia de Belas Shopping
Fundado há 30 anos, o Praia de Belas Shopping é um dos mais tradicionais polos de consumo, entretenimento e gastronomia da cidade de Porto Alegre. O shopping faz parte da Iguatemi S/A e tem em seu DNA a excelência da marca. São 250 lojas dos mais variados segmentos distribuídos em três pisos, além de sete renomados restaurantes e seis salas do GNC Cinemas operadas com tecnologia de última geração. Com um ambiente agradável, o Praia de Belas foi projetado para ser muito mais que um shopping center e tem como missão promover experiências únicas para seus clientes.
Sobre a Iguatemi
A Iguatemi S.A. é uma das maiores empresas full service no setor de shopping centers do Brasil. Suas atividades englobam a concepção, o planejamento, o desenvolvimento e a administração de shopping centers regionais, outlets e complexos imobiliários de uso misto com torres comerciais. A Iguatemi detém participação em 14 shopping centers, 2 Premium Outlets e 3 torres comerciais que juntos totalizam 724 mil m² de ABL total, sendo a sua ABL própria correspondente a 477 mil m², além do seu marketplace, o Iguatemi 365. A operação nasceu conectada ao espaço físico para a entrega de uma experiência multicanal e conta com mais de 450 marcas nacionais e internacionais de moda, casa, beleza, empório e lifestyle. A Companhia participa da administração de todos os seus shoppings centers, de seus premium outlets e das suas torres comerciais. As ações da Iguatemi estão listadas na B3 [IGTI11] e fazem parte do índice Ibovespa.