Luna Ilumina foi cocriada entre perfumistas e sua rede de consultoras de beleza Natura e traz o convite para realçar o brilho próprio de cada mulher
E se seu brilho iluminasse outras mulheres? Com essa reflexão, a Natura apresenta Luna Ilumina, nova fragrância que nasce da cocriação entre perfumistas e consultoras de beleza da marca. Para traduzir o brilho intenso que surge quando forças femininas se juntam, a Natura uniu a releitura do chipre, criado pela perfumista exclusiva da marca, Veronica Kato, à luxuosa Flor do Açafrão e ao novo Breu, ingrediente da biodiversidade brasileira, extraído por uma comunidade fundada por mulheres.
E para reforçar essa união de potências, Natura Luna propõe uma experiência especial em Curitiba, desenvolvida pela Accuracy, para que a região conheça de perto o lançamento. No Shopping Palladium, próximo à entrada principal, os visitantes terão acesso à novidade e demais fragrâncias de sucesso da marca, bem como receberão amostra do deo parfum. E a experiência não para por aí: os participantes poderão “pescar” presentes exclusivos da marca em uma máquina de garra e registrar seus momentos especiais em espaços instagramáveis. Na intenção de realçar o brilho de cada mulher, elas serão convidadas a refletirem sobre “E se seu brilho iluminasse outras mulheres?” e deixarem mensagens de empoderamento em um espaço especial da ação.
O acesso é gratuito e fica disponível de 21 a 24 de setembro, de quinta a sábado das 11h às 23h e no domingo das 12h às 22h.
Com o mote “Toda mulher iluminada ilumina outras”, Luna Ilumina tem assinatura da perfumista exclusiva da Natura, Veronica Kato, cocriação de várias mulheres e da própria rede de consultoras de beleza Natura.
Ficha técnica
Agência: Accuracy
Cliente: Natura
Marca: Natura Luna Ilumina
Título: “Toda mulher iluminada ilumina outras”
CEO: Marcos Pirozzelli
CCO: Marco Centenaro
COO: Marcia Mandetta
Direção de criação: Daniel Barreal
Direção de arte: Santoshi Vilela
Redação: Roberto Santos
Planejamento: Aline Oliveira
Produção: Adriano Gusman
Atendimento: Priscilla Del Nero e Barbara Salante
Aprovado por: Cintia Cortez Celano e Juliane Chagas de Jesus
Serviço
Natura Luna Ilumina
Shopping Palladium (Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão, Curitiba – PR, 80610-010 – ponto de referência)
21 a 24 de setembro de 2023
Quinta a sábado das 11h às 23h
Domingo das 12h às 22h
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura e The Body Shop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.
Sobre a Accuracy
Comandada por Marcos Pirozzelli, a Agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Heineken, Seara, Br Malls, Heliar, Bic, Alpargatas, Drogarias São Paulo e Pacheco, Avon, Itaú, GPA, Braskem, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.