Primeira campanha da commerce agency para a marca sorteará prêmios diários de R$1500 e uma viagem de R$30 mil para curtir momentos divertidos em família.
Recentemente adquirida pela OMG Brasil, a GS tem novidade no portfólio. Maguary, marca de sucos prontos da Britvic, passa a integrar a carteira de clientes da commerce agency focada em growth, inovação e transformação digital, que terá o desafio de retomar a comunicação da marca presente na mesa dos brasileiros há 70 anos.
Com o conceito “Rolê em Família Maguary – Sabor que une”, a marca apresenta estratégia promocional que responde não somente à necessidade da companhia, mas do mercado e, principalmente, do shopper. A campanha acontece nos meses de setembro a dezembro, em pontos de venda online e off line em todo o país.
“Rolê” é domingo no parque. É ir ao cinema com a criançada. É juntar os amigos em casa para ver uma série. É almoço de domingo na casa da mãe. Viagem em família é dar rolê. E é justamente esse convite, em tom descontraído, que Maguary vai fazer.
“A Britvic reconhece a imensa importância da Maguary em nosso portfólio“, explica Sarah, Head de Marketing da Britvic Brasil, “executar esta campanha representa proporcionar uma experiência única aos nossos consumidores, que têm estado ao lado da marca ao longo dos 70 anos de história.”
Como uma alavanca de sell out, a nova campanha busca gerar mais visibilidade no ponto de venda e, através da força e atuação do time de merchandising Maguary, garantir a implementação da campanha em cerca de 1.500 lojas, além de contar com uma mecânica simples e objetiva para facilitar a compreensão do shopper no momento de compra.
“Maguary é uma marca tradicional no mercado brasileiro e busca evoluir seu posicionamento compreendendo e revisitando a relação com seus consumidores no cenário atual. Estamos muito animados em poder ajudar e gerar soluções que possibilitam novas conexões entre o público e a marca. Nosso objetivo é promover uma redescoberta do consumidor com toda a linha de produtos Maguary, proporcionando premiações que incentivam e conectam ainda mais as famílias para um novo ‘rolê’”, conta Elder Oliveira, CCO da GS.
Para participar é fácil: basta comprar R$20 em produtos Maguary, se cadastrar pelo site https://rolemaguary.com.br/ ou pelo WhatsApp (11 93397-4597) e pronto! Serão sorteados prêmios diários de R$1500 e uma viagem de R$30 mil para curtir momentos mais gostosos e memoráveis em família. Informações e regulamento completo no site da promoção.
Ficha técnica
Agência: Global Shopper
Cliente: Britivic
Marca: Maguary
Título: Rolê em Família Maguary
CEO: Mauricio Gallian
COO: Martina Azevedo
CCO: Elder Oliveira
Atendimento: Fausto Siqueira e Juliana Ribeiro
Criação: João Garcia, Maria Luiza Gomes, Thomaz Mauger e Thayná Félix.
Estratégia e Insights: Carlos Gajo e Cauã Magalhães
Produção: Ana Carolina Pereira e Alessandra Costa
Aprovação cliente: Sarah De La Mare e Thadeu Ayub
Sobre a Maguary – Presente na mesa dos brasileiros há 70 anos, Maguary é sinônimo da categoria de sucos concentrados e atualmente sua tradição se estende por diversas outras opções de sucos prontos para beber, por isso, a marca é uma das maiores especialistas no preparo e cuidado com frutas, levando ao mercado um amplo portfólio de produtos de alta qualidade para oferecer sempre o melhor para as famílias de todo o Brasil.
Sobre a GS – Uma Growth Solutions Partner que mergulha no negócio dos seus clientes para o seu crescimento. Através de três pilares: Commerce, Inovação e Transformação Digital, a agência constrói um ecossistema de serviços que potencializa o valor das marcas frente ao seu público. Na GS, on e Off trabalham juntos. BI, inovação criativa e estratégia traduzem uma sinergia que vira resultado. Nasceu como uma start up e hoje é parte da divisão Omnicom Media Group no Brasil. Conta com uma equipe multidisciplinar que atende clientes como C&A, Kenvue, Greener, entre outros. Acesse www.globalshopper.com.br e nos siga nas redes sociais.