Kellogg’s® Corn Flakes e Sucrilhos® unem forças com Rede São Paulo de Supermercados para o Dia Mundial da Alimentação

Read Time:2 Minute, 30 Second

Kellogg’s® Corn Flakes e Sucrilhos® unem forças com Rede São Paulo de Supermercados para o Dia Mundial da Alimentação

Campanha “Juntos por Dias Melhores” contará com a participação de 170 lojas no Estado de SP. Na compra de uma caixa de cereal ou de um produto das linhas próprias dos varejistas da Rede São Paulo, dois alimentos serão destinados às instituições beneficentes parceiras. A meta é chegar a 8 toneladas de doações.

Em um esforço conjunto para fortalecer sua dedicação à nutrição e à responsabilidade social, Sucrilhos® e Kellogg’s® Corn Flakes, marcas referência na categoria, anunciam parceria inédita com a Rede São Paulo de Supermercados, como parte da celebração para o Dia Mundial da Alimentação. De 28 de setembro a 1º de outubro, na compra de uma caixa dos cereais Kellogg’s® Corn Flakes, Sucrilhos®, Froot Loops®, Choco Krispis® e Kellogg’s® Müsli, ou de produtos das marcas próprias dos varejistas, dois alimentos serão destinados às instituições beneficentes do Estado de São Paulo. Entre as bandeiras participantes estão: Lopes, Confiança, Jaú Serve, Pague Menos, Proença e Shibata.

“Para nós, é uma grande satisfação participar da ação Juntos por Dias Melhores. Essa colaboração é um marco importante no combate à fome, pois transforma cada venda em uma doação equivalente às instituições que prestam assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade social”, explica José Doniseti Vieira, Diretor Presidente da Rede São Paulo de Supermercados. Ao todo, 170 lojas espalhadas pelo estado de São Paulo nas regiões de Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, Campinas, Guarulhos, Mogi, Jaú, Sorocaba, São José do Rio Preto, Bauru, Araraquara, São Carlos, Catanduva e São José dos Campos participam da iniciativa que dá início às celebrações do “Dia Mundial da Alimentação”.

“Reconhecemos que alcançar nossos objetivos no acesso sustentável e equitativo à alimentação isoladamente seria um desafio”, afirma o Ricardo Roza, diretor comercial da Kellogg no Brasil. “Por isso, buscamos ativamente parcerias com os clientes que compartilham nossa paixão por nutrir o mundo”, conclui. Ancorado pelos pilares de melhor nutrição, ambiente, qualidade de vida e produção, a data foi criada pela FAO (Fundo das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura), com o intuito de promover discussões a respeito da insegurança alimentar em todo o mundo.

Sobre a Kellogg Company: 
Na Kellogg Company (NYSE: K), nossa missão é contribuir para um mundo melhor e mais justo, onde as pessoas não sejam apenas alimentadas, mas também realizadas. Temos como objetivo criar “Dias Melhores” e um lugar à mesa para todos por meio de nossas marcas icônicas, que incluem Pringles®, Cheez-It®, Kellogg’s® Corn Flakes, Kellogg´s® Extra, Kellogg’s® Müsli, Froot Loops®, Sucrilhos®, Trink® e produtos da linha Parati®. As vendas líquidas globais da Companhia em 2022 foram de aproximadamente US$ 15,3 bilhões, compostas principalmente por salgadinhos, cereais, biscoitos, refrescos em pó, massas, entre outros. Como parte de nossa plataforma de propósitos, estamos ajudando no combate à fome, comprometidos a criar “Dias Melhores” para 3 bilhões de pessoas até o final de 2030. Para mais informações, acesse: www.kellogg.com.br