Coca-Cola FEMSA Brasil é patrocinadora oficial do A Ópera das Cores em Curitiba
Espetáculo imersivo que mistura música popular com experiências visuais inéditas acontece na Ópera de Arame
A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior fabricante de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está sempre conectada e apoiando atividades culturais das comunidades locais onde está inserida. Em Curitiba, a companhia é uma das patrocinadoras oficiais da “Ópera das Cores”, performance que contempla arranjos musicais pensados para acompanhar experiência visuais criadas a partir da representação de cores, formas, movimentos e sombras e seus impactos nos olhos, ouvidos e corpos. Clássicos brasileiros como Baden Powell, Belchior, Pixinguinha, Milton Nascimento e Chiquinha Gonzaga, preencherão o palco de um dos principais cartões postais de Curitiba, a Ópera de Arame, nos dias 21 e 22 de setembro, às 20h, para um espetáculo único.
Para a produção do show, foi realizada a captação do movimento de mais de 100 crianças do Laboratório do Sentir (conjunto de oficinas feitas para crianças atípicas e neurotípicas), que após passarem pelo trabalho minucioso de profissionais, formaram as representações de cores, formas, movimentos e sombras. O evento contará com a participação especial de Alexandre Nero em algumas canções, além de ter a assinatura visual do Alexandre Orion (artista multimídia) e o maestro Alexandre Brasolim. Todo esse contexto irá proporcionar uma experiência inédita, unindo música e tecnologia.
Através da Lei Rouanet, a Coca-Cola FEMSA Brasil, que conta uma unidade fabril e centro de distribuição em Curitiba, é uma das apoiadoras máster do espetáculo, idealizado pela Montenegro Produções, que levará ao público um show especial, onde sons de uma orquestra ganham vida em tempo real.
ÓPERA DAS CORES:
Local: Ópera de Arame, Curitiba – PR
Quando: dias 21 e 22/09
Horário: 20h
Patrocínio: Coca-Cola FEMSA Brasil
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 97 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas-unitáriaspor meio de quase 2 milhões de pontos de venda por ano.
Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros.
Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. Para obter mais informações, visite www.coca-colafemsa.com.