Cascola lança nova linha Prata de silicone e mantém eficiência com menor custo
Cascola Uso Geral e o Cascola Banheiro e Cozinha atendem aos interesses do segmento por silicones que unem qualidade, eficiência e preço mais econômico
São Paulo, setembro de 2023 – A Cascola usou toda a sua expertise em reparo, reforma e construção para desenvolver a sua nova linha Prata de silicone, com os produtos Cascola Uso Geral e o Cascola Banheiro e Cozinha, com o menor encolhimento do mercado.
Em embalagens de 280g, a Cascola Uso Geral e o Cascola Banheiro e Cozinha possuem selo com certificação de garantia por 5 anos e vedam os mais diferentes tipos de substratos, com a cura acética em pouco tempo. Os dois novos produtos apresentam enorme resistência a produtos químicos, intempéries, entre outros, e suas propriedades físicas permanecem inalteradas, sem trincar e mofar.
O lançamento da linha Prata amplia o portfólio da Cascola em selantes, que conta com a linha Ouro, a única 100% silicone e que sela por 10 anos. De acordo com o gerente de Marketing de Cascola, Vitor Cybis, o lançamento da linha Prata atende com eficiência a demanda do mercado de reforma, reparos e construção por silicones que aliem qualidade, eficiência e preço mais econômico.
“A reputação e credibilidade de fornecedores, revendedores e comerciantes estão diretamente ligadas à qualificação dos produtos ofertados. A nova linha Prata de silicones possui em seu DNA a tecnologia inovativa da Henkel, empresa líder mundial em comercialização de silicone, proporcionando jornadas inspiradoras com acabamentos perfeitos, dando fim a vazamentos, fissuras, trincas e outros problemas”, destaca Vitor Cybis.
Paralelamente ao desenvolvimento de soluções adesivas ao mercado, a Cascola investe na especialização contínua dos profissionais do segmento por meio do Cascola PRO, aplicativo gratuito de capacitação voltado ao universo da reparo, reforma e construção.
Sobre Henkel
Com suas marcas, inovações e tecnologias, a Henkel ocupa posições de liderança em todo o mundo em negócios industriais e de consumo. A unidade de negócios de Adhesive Technologies é líder global nos mercados de adesivos, selantes e revestimentos funcionais. Em seus negócios de Consumer Brands, a empresa ocupa posições de liderança em muitos mercados e categorias em todo o mundo. As três marcas mais fortes da empresa são Loctite, Persil e Schwarzkopf. Fundada em 1876 e com uma longa tradição em sustentabilidade, a Henkel emprega equipes diversificadas com mais de 50.000 pessoas em todo o mundo – unidas por uma forte cultura corporativa, valores compartilhados e um propósito comum: “Pioneers at heart for the good of generations”. No ano fiscal de 2022, a Henkel registrou vendas de mais de 22,4 bilhões de euros e lucro operacional de cerca de 2,3 bilhões de euros. As ações preferenciais da companhia estão listadas no índice de ações alemãs DAX. Mais informações em www.henkel.com.
Sobre a Henkel Brasil
A Henkel está no Brasil há 68 anos e atua nas áreas de Adesivos, Selantes e Tratamento de Superfícies e Consumer Brands, com principais marcas como Cascola, Loctite, Pritt, Bonderite e Schwarzkopf Professional. A Henkel Brasil conta com mais de 1.000 profissionais distribuídos nas plantas de Itapevi e Jundiaí, além de um Centro de Distribuição em Jundiaí, um escritório central na Lapa e uma ASK Academy localizada na Avenida Paulista, em São Paulo. No ano de 2022, a Henkel alcançou um crescimento orgânico das vendas de 8,8%.
Contatos com a imprensa:
InPress Porter Novelli
Priscilla Lima
(11) 99779-2779 – priscilla.lima@inpresspni.com.br
Bruno Thadeu Prado
(13) 99118-7995 – bruno.prado@inpresspni.com.br
Carla Marcondes
(11) 4871-1446 | (11) 98766-6866 – carla.marcondes@inpresspni.com.br