A loja ficou em 3º lugar na disputa, entre 75 franqueados da grife, que avaliou atendimento, experiência do cliente e outros itens
A unidade da loja de moda masculina Aramis, localizada no Shopping Tamboré, ficou em terceiro lugar no prêmio “Plano de Excelência”, promovido pela franqueadora da grife. Participaram da disputa as 75 lojas franqueadas da rede, que foram avaliadas no atendimento, organização da loja, experiência do cliente e até mesmo a relação do franqueado com a marca.
A Aramis do Tamboré tem se destacado entre o mix de lojas do shopping, com iniciativas criativas e eventos exclusivos para os clientes. “Somos movidos pelo desejo de impulsionar pessoas e transformar histórias e esse prêmio indica que estamos indo na direção certa”, disse Heber Carvalho, franqueado da Aramis.
A Aramis também integra o Programa de Relacionamento do Shopping Tamboré, que oferece benefícios para os clientes divididos em categorias de estrelas, de uma a três. “Temos foco na qualidade do nosso atendimento e a fidelização dos clientes à marca Aramis contribui também na fidelização ao Shopping”, resumiu Malu Thomé, gerente de marketing do Tamboré. “Nossos clientes estrela têm uma série de vantagens, e a atuação da Aramis vem totalmente ao encontro dos objetivos do programa. ”
PROGRAMA DE RELACIONAMENTO
Para ser um cliente estrelado no Shopping Tamboré e desfrutar de vantagens exclusivas basta baixar o App na loja de aplicativos do celular e fazer o cadastro, de forma rápida e simples. Com a primeira compra, o cliente cadastra a NF no aplicativo e já ganha uma estrela, que dá direito a sorteios e outras vantagens. Os benefícios aumentam junto com as estrelas e vão de descontos e promoções a experiências exclusivas.
Sobre o Shopping Tamboré
Presente na região de Alphaville há 31 anos, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall, criando um ambiente agradável e confortável ao ar livre, proporcionando aos clientes um variado mix de lojas que agrada e atende a toda a família. Seus 52 mil m2 abrigam 247 lojas e 47 quiosques. É o destino certo para o entretenimento, gastronomia e experiências especiais, trazendo marcas icônicas como Maria Filó, Animale, Lacoste, Reserva, Shoulder, Carters, Intimissimi, Aramis, Le Pain Quotidien, Bráz Trattoria, La Pasta Gialla, Manihi e muitas outras. São 8 lojas âncora, 11 megalojas, 32 ofertas de serviços, nove salas de cinema, 65 pontos de alimentação, sendo 13 restaurantes fora da área de alimentação. Destaca-se ainda o recém-inaugurado Taste Lab, novo polo gastronômico do Shopping Tamboré que reúne chefs renomados num ambiente descontraído, com varanda externa, parquinho infantil e música ao vivo às sextas, sábados e domingos.