A ativação acontece nos dias 07 e 08 de outubro em Salvador, e 21 e 22 de outubro no Villa-Lobos, na capital paulista
Com o objetivo de estar mais próxima do público e apresentar a nova edição especial de Ekos Tukumã, criada em parceria com a artista indígena Winny Tapajós, a Natura promove uma série de ações em São Paulo e Salvador. Até o final de outubro, no Parque Villa-Lobos em São Paulo, e no Evento Boa Praça em Salvador, os visitantes terão a oportunidade de explorar um estande com experimentação de produtos, espaço para massagem e ainda ganhar brindes especiais. A ação também ocorreu nos dias 23 e 24 de setembro no Parque Ibirapuera.
Desenvolvido pela Estalo, agência de marketing 360º especialista em brand experience, o estande de 7×4 m² ao ar livre possui uma parede externa com a ilustração da artista indígena que serve como ponto para as pessoas tirarem fotos. Já na parte interna, o público encontra a exposição e experimentação dos produtos da linha Natura Ekos Tukumã. Além disso, a marca também disponibiliza um cantinho da massagem, promovendo um momento para o público relaxar em um sofá confortável, ao som da natureza, destacando a potência da linha completa de antissinais para o corpo durante os cinco minutos de massagem.
“A Natura deseja que o público tenha uma experiência memorável dentro do espaço da marca,ao destacar os benefícios que cada produto proporciona e como eles são importantes e pensados para a pele de cada brasileiro”, diz a sócia-diretora da Estalo, Maíra Holtz.
Os visitantes que percorrerem todo o estande, que inclui a massagem, tirarem uma foto no painel e conhecerem os produtos, ganharão um voucher de desconto para compra a linha de Natura Ekos Tukumã, em papel semente que após a utilização, poderão plantar onde desejarem. O Voucher poderá ser usado no totem disponibilizado no local para compra online, por meio de dispositivo próprio ou nas lojas Natura participantes. Além disso, o público receberá uma miniatura 30 ml do creme hidratante.
Natura Ekos Tukumã – edição especial
A Natura apresenta a nova edição especial linha Natura Ekos Tukumã – que inovou ao trazer uma linha completa de antissinais corporais – agora com embalagens ilustradas pela artista indígena Winny Tapajós. A linha é produzida com óleo e manteiga de tucumã que, juntos, estimulam a produção e combatem a perda natural do ácido hialurônico, repreenchendo a pele até as camadas mais profundas, deixando-a mais firme e uniforme. A marca conta com ingredientes de origem natural à base de vegetais, é livre de ingredientes que podem prejudicar a pele e o meio ambiente e cruelty free, além de utilizar embalagens eco-eficientes.
A manteiga bruta e o óleo extraído da fruta do tucumã atuam de forma complementar na pele. Enquanto o óleo inibe a perda do ácido hialurônico, a manteiga estimula sua produção natural. Com o uso contínuo, os resultados na pele são potencializados, trazendo desde uma ação imediata, como o combate a textura irregular da pele após o primeiro uso, até a renovação das camadas mais profundas. O tucumã é um fruto amazônico cujo nome em Tupi significa “fruta de planta espinhosa”. Sua árvore é sinônimo de regeneração na floresta por sua capacidade de renascer após as queimadas.
“Com foco na bioinovação, apresentamos aos nossos clientes uma linha com resultados comprovados e impacto positivo, com o melhor da hidratação corporal e da floresta em pé. Com o tempo, a produção natural de ácido hialurônico da nossa pele diminui, deixando-a desidratada e áspera e é então que toda a potência antissinais de Natura Ekos Tukumã atua. É regeneração para a pele, para as comunidades e para a floresta”, comenta Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura Brasil.
Serviço
Evento Boa Praça – Salvador
- Sábado: 07/10 – 10h às 18h
- Domingo: 08/10 – 10h às 19h
Parque Villa Lobos (próximo a entrada principal) – São Paulo
- Sábado: 21/10 – 09h às 18h
- Domingo: 22/10 – 09h às 18h
Sobre a Estalo
Agência de marketing 360º que assina criações e ativações para marcas como Ambev, Unilever, BRF, Nestlé, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Hershey’s, Sanofi, Três Corações, entre outras. Com atuação nacional e 16 anos de experiência no mercado, conta com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. Especialista em live marketing, soma ao seu portfólio serviços como estratégia, conteúdo, PR stunt, brand activation, promo, PDV transformation, talks e congressos, lançamentos e eventos. Mais informações: @estalobr
Matheus Pereira 19 99472-1106 / matheus@fibracomunicacao.com
Leila Bonfietti Lima 19 99732-0385 / leila@fibracomunicacao.com
Sobre a Natura
Fundada em 1969, a Natura é uma multinacional brasileira de higiene e cosmética. Conta com mais de 2 milhões de consultoras na América Latina, sendo líder no setor de venda direta no Brasil. Faz parte de Natura &Co, resultado da combinação entre as marcas Avon, Natura, The Body Shop e Aesop. A Natura foi a primeira companhia de capital aberto a receber a certificação de empresa B no mundo, em dezembro de 2014, o que reforça sua atuação transparente e sustentável nos aspectos social, ambiental e econômico. É também a primeira empresa brasileira a conquistar o selo “The Leaping Bunny”, concedido pela organização de proteção animal Cruelty Free International, em 2018, que atesta o compromisso da empresa com a não realização de testes em animais de seus produtos ou ingredientes. Com operações na Argentina, Chile, Colômbia, Estados Unidos, França, México, Peru e Malásia, os produtos da marca Natura podem ser adquiridos com as Consultoras, por meio do e-commerce, app Natura, nas lojas próprias ou nas franquias “Aqui tem Natura”. Para mais informações, visite www.natura.com.br ou acesse os perfis da empresa nas redes sociais: LinkedIn, Facebook e Instagram.