Desde que a SPR nasceu, em 1997, as tecnologias sempre estiveram presentes nos processos de trabalho. No início, foram as câmeras digitais, o fax, os primeiros smartphones e uma sequência sem fim de outras inovações. Hoje, são as Inteligências Artificiais (IA) que estão muito evidentes. No entanto, essas ferramentas nunca foram protagonistas e sempre foram vistas e utilizadas apenas como um meio, pois a agência acredita que o bom gosto, a sensibilidade, a coragem e o fazer diferente é que geram os melhores resultados para as marcas. Esse é o mote da campanha que a SPR está lançando para comemorar os seus 26 anos, completados em 1º de agosto.
Com o conceito “26 anos contra o pensamento automatizado”, a campanha de aniversário da agência é um manifesto contra a acomodação e a preguiça mental automatizada, reforçando a ideia e a essência da “descommoditização” que a SPR vem defendendo por anos. A ação publicitária fala sobre a importância das novas tecnologias como ferramentas e coloca em evidência as Inteligências Artificiais que estão hoje por toda a parte, mostrando o quanto elas podem ser úteis no dia a dia, mas sem substituírem o talento e a criatividade humana. Além de ser um convite para “descommoditizar-se”, a campanha reforça a importância de “desautomatizar-se”.
“Ao longo dos nossos 26 anos de trajetória, nunca abrimos mão das novas tecnologias. Estamos sempre acompanhando as mudanças e as inovações tecnológicas. Só que uma coisa está bem clara para nós: é a nossa criatividade e bom gosto que fizeram, e ainda fazem, a nossa história ser realmente especial”, defende o diretor-executivo Juliano Brenner Hennemann. Ele reforça que a SPR vai continuar evoluindo e acompanhando as mudanças sempre, mas o que não irá mudar é a sua busca pela descommoditização de produtos e serviços com o poder da marca.
A campanha está sendo colocada na rua com peças como filme, spot, mídia Out of Home (OOH) e peças digitais.
FICHA TÉCNICA
Campanha: 26 anos
Cliente: SPR
Agência: SPR
Peças: Filme, spot, mídia Out of Home (OOH) e peças digitais
Diretor-Executivo: Juliano Brenner Hennemann
Diretor de Estratégia e Inovação: Gustavo Ermel
Diretora de Operações: Giorgia Antunes Lorenz
Diretor de Criação: Fábio Henckel
Gerente de Atendimento: Bárbara L. Vellwock
Gerente de Criação: Cléber dos Anjos
Assistente de Atendimento: Isadora Vogel
Gerente de Planejamento: Guilherme Bueno
Planejamento: Matheus Sesterhenn
Direção de Arte: Gabriel Sotelo e Cléber dos Anjos
Redação: Vitor Simon e Fábio Henckel
Arte-Finalização: Joel Nunes
Revisão: Bruna Vilagran
Social Media: Patrícia Rhoden
Mídia: Mariana Espíndola
Head de Performance Digital: Fabio Schünke
Head de Estratégia Digital: Christian Schünke
Aprovação do Cliente: Juliano Brenner Hennemann
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Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há 26 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Frasle Mobility, Helm do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.
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