O apresentador Rodrigo Hilbert foi escolhido como a estrela principal da nova campanha das Baterias Heliar que tem como mote: compartilhar boas energias e explorar novos caminhos é a jornada que nos impulsiona de uma ponta a outra. A marca, há mais de 90 anos, fornece energia para motos, carros e veículos pesados. A versatilidade de Hilbert, carisma e dedicação em tudo o que faz são características que reforçam a mensagem central da campanha: a energia para se mover de um lugar a outro é essencial para vivermos os melhores momentos de nossas vidas. Intitulada “Excelência de ponta a ponta”, a campanha foi desenvolvida pela Accuracy para a Clarios, detentora da marca Heliar. Os materiais da campanha com Rodrigo Hilbert serão veiculados em programas esportivos de canais da TV aberta e fechada, sites especializados, redes sociais e demais plataformas digitais.
Sobre a Heliar
Em 2023, a Heliar completou 92 anos de história. A marca é produzida pela Clarios, que trabalha em parceria com clientes do mercado de reposição e de equipamentos originais para atender à crescente demanda por aplicações mais inteligentes, em escala global. Seus 16.000 funcionários desenvolvem, fabricam e distribuem um portfólio de tecnologias em baterias para praticamente todos os tipos de veículos. Suas tecnologias oferecem desempenho de última geração de forma sustentável e trazem confiabilidade, segurança e conforto para a vida cotidiana. A Clarios agrega valor em todos os elos da cadeia de suprimentos, garantindo que até 99% dos materiais de suas baterias sejam recuperados, reciclados e reutilizados, contribuindo para o progresso das comunidades atendidas e do planeta que todos compartilhamos. Clarios é uma subsidiária da Brookfield Business Partners. Saiba mais em https://www.heliar.com