Marca da Unilever lança promoção que sorteará R$ 10 mil por semana e mais centenas de brindes temáticos da competição. Campanha é da agência Accuracy.
Rexona não te abandona. E é exatamente de torcedores fiéis que o futebol feminino precisa para se consolidar e cair na graça do público. Pensando nisso, como patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, a marca da Unilever lançou a campanha promocional “Torcida que não te abandona”. Assinada pela agência Accuracy, a estratégia vai sortear prêmios semanais em dinheiro e centenas de brindes exclusivos da competição.
Para participar, basta comprar qualquer desodorante ou antitranspirante Rexona e fazer o cadastro no site ou WhatsApp da promoção. Para cada produto cadastrado, o participante ganha 1 número da sorte, que garante uma chance de ganhar. Ao todo, serão 9 sorteios de R$ 10 mil (um por semana) e 800 prêmios / kits ao final da promoção, compostos por garrafa, minibola, mochila, boné, fone de ouvido ou relógio temáticos e exclusivos da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™.
A promoção acontece em todo território brasileiro até o dia 31/08/2023, com foco em comunicação nos canais C&C e e-commerce.
A premiação é parte da iniciativa de Rexona de celebrar a atitude imparável das jogadoras de futebol que quebram barreiras desafiando seus limites e os limites do esporte, que começou com o patrocínio para a Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, e ainda promete novidades no sentido de fomentar maior presença feminina no esporte, inspirando meninas e mulheres a se sentirem pertencentes ao campo e mais confiantes a se movimentarem.
Para saber mais sobre a promoção “Torcida que não te abandona”, acesse www.promorexona.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp (11) 5116-5356.
Sobre a Rexona: Lançada no Brasil em 1967, Rexona, líder no mercado brasileiro de antitranspirantes, tem consolidado sua presença por meio de constantes inovações em formulações e embalagens. Hoje, a marca oferece produtos que atendem às necessidades específicas dos consumidores por meio das linhas regulares (variantes masculinas e femininas), Clinical e Pés. Rexona segue te protegendo quando os outros* te abandonam, para que você siga quebrando barreiras.
*Antitranspirantes comuns.
Sobre a Accuracy – Comandada por Marcos Pirozzelli, a agência Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo & Vídeo desde 2008 e de Live & Shopper Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e ativações. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como adidas, Alpargatas, Avon, Bic, Br Malls, Braskem, Drogarias São Paulo e Pacheco, GPA, Heineken, Heliar, Itaú, Seara, Unilever, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.