Adoção de cartazeamento melhora experiência de compra de clientes no Vanguarda

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Sugestão de Pauta: Varejo l Inovação l Tecnologia l Negócios l Startup

ADOÇÃO DO CARTAZEAMENTO PROPORCIONA MELHOR EXPERIÊNCIA DE COMPRA A CLIENTES DO GRUPO VANGUARDA

 

Com a adoção do cartazeamento e integração da solução com o ERP, as lojas passaram a contar com atualizações automáticas de preço

 

Agosto de 2023 – Com 25 lojas espalhadas pelo Piauí e o Maranhão, o Grupo Vanguarda, que reúne as bandeiras Carvalho Super e Carvalho Mercadão, enfrentava dificuldades importantes em relação ao cartazeamento. O processo para a criação de cartazes não tinha a velocidade e a eficiência necessárias para atender tantas unidades, o que impactava diretamente na experiência de compra dos clientes. Para resolver o problema, a companhia investiu no cartazeamento da Pricefy by Selbetti (www.pricefy.com.br), empresa de referência no varejo que oferece tecnologia de ponta para fazer da comunicação na loja uma experiência transformadora para colaborador e shopper.

 

Com a adoção do cartazeamento e integração da solução com o ERP do grupo, as lojas do Vanguarda passaram a contar com atualizações automáticas de preço. Só isso já resolveu de imediato problemas como erros nos valores dos produtos e a demora para divulgar novas promoções, impactando de maneira positiva e direta na experiência e jornada de compra dos clientes.

 

Com o software da Pricefy, foi possível padronizar a identidade visual dos cartazes. Além da padronização, as peças ainda se tornaram mais atrativas e ganharam uma melhor diagramação. O cartazeamento, por si só, já tirou as pedras do caminho das lojas do Grupo Vanguarda, mas foi a implementação ágil e o atendimento diferenciado que garantiram resultados ainda melhores para o comércio.

 

O cartazeamento oferece uma comunicação atrativa, padronizada, ágil e sem erros, que reduz em 95% o tempo de aprovação e operação no PDV. Além disso, proporciona redução de custo, maior produtividade e, principalmente, ganho nas vendas. “Com a nossa solução o varejista pode padronizar a comunicação visual e criar campanhas personalizadas. Ao integrar-se ao ERP da loja, ela extrai dados enriquecidos dos produtos, como fichas técnicas, QR Codes, imagens, garantindo informações precisas e atualizadas em todos os cartazes, aprimorando a experiência do cliente e promovendo maior engajamento”, diz Fernando Lauria, CEO da Pricefy by Selbetti.

 

 

 

 

Pacote completo para o varejista – O grande diferencial da Pricefy by Selbetti no serviço de cartazeamento é que a companhia entrega a solução completa, com software e a impressora. Dupla vantagem, já que o varejista não precisa perder tempo à procura de um parceiro de locação das máquinas e por ser a maior integradora de outsourcing de impressoras do país, com mais de 85 mil equipamentos próprios, a Pricefy by Selbetti as oferece a um custo muito menor e ainda com ampla assistência técnica em todo o Brasil.

 

São vantagens competitivas que a Pricefy by Selbetti oferece aos varejistas, que relatam excelentes resultados. Uma grande rede supermercadista do interior de São Paulo conseguiu, com o cartazeamento, reduzir em 75% o tempo da loja para completar a produção de cartazes e a aplicação no PDV. Uma outra, do setor de materiais de construção, relata que com a solução o tempo de aprovação e operação, que era de 60 minutos, caiu para 3 minutos.

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SOBRE A PRICEFY (www.pricefy.com.br)

A Pricefy by Selbetti nasceu no ano de 2017 com o propósito de transformar a experiência na loja. Utiliza tecnologia de ponta para fazer da comunicação na loja uma experiência transformadora para colaborador e shopper.

 

A empresa possui a única solução do país no gerenciamento da comunicação omni-mídia para o varejo físico proporcionando inteligência, agilidade, eficiência operacional, redução dos custos e aumento das margens para o varejista.

 

Atua em diversos segmentos como supermercados, home center, farmácia e atacarejo, totalizando mais de 125 clientes, 5,6 mil lojas físicas e 83 mil usuários. Orgulha-se em atender e ser reconhecida pelos maiores varejistas do Brasil como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour, VIA, Grupo Mateus, Cybelar, Obramax, Leroy Merlin, Raia Drogasil, e Profarma.

 

Hoje faz parte do Grupo Selbetti, a maior integradora em outsourcing em TI do país, que conta com soluções ponta-a-ponta, e tem o propósito de integrar tecnologia para resolver diversos desafios organizacionais, estando entre as empresas que mais crescem no país.

 

 

INFORMAÇÕES À IMPRENSA DA CORE GROUP

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