A estação das roupas de frio e das comidas quentinhas, o Inverno, traz o clima ideal para apreciar um fondue a dois. Com origem na Suíça, o prato, cujo conceito é submergir comida em queijo derretido e calda de chocolate, é um dos mais procurados nessa época do ano no país. No Brasil, o a iguaria chegou volta de 1974 na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e com o passar do tempo foi ganhando diversas adaptações para agradar ainda mais o paladar dos brasileiros.
E conhecendo essa paixão pelo prato e fazendo parte dessa história, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo, primeiro premium outlet do Sul do Brasil e pertencente a Iguatemi S.A, preparou uma super promoção em parceria com o renomado restaurante El Fuego na qual os clientes poderão desfrutar de um fondue completo de R$300,00 por R$198,00 para o casal e ainda ganha uma garrafa de vinho para apreciar com o prato.
“Idealizamos essa ação em parceria com El Fuego com o intuito de levar o melhor da gastronomia gaúcha para nossos clientes, principalmente aqueles que estão em viagem de férias para a Serra Gaúcha ou voltando para casa. Nada melhor do que aproveitar um fondue de um restaurante premium como o nosso e ainda economizar”, afirma Luiz Felipe Carvalho Pereira, gerente geral do I Fashion Outlet Novo Hamburgo.
A promoção acontece de 17 a 28 de junho, de segunda a sexta, na loja dentro do empreendimento.
Sobre El Fuego
Especializada em cortes de carnes premium assadas na parrilla, a marca criada em Gramado em 1995, traz como destaque pratos como costela crioula, picanha, entrecot, assado de tira, peito de frango e costelinha suína, além de saladas, pratos à la carte, sobremesas e sequência de fondue.
Sobre o I Fashion Outlet Novo Hamburgo
Inaugurado em setembro 2013, completando 10 anos de operação, o I Fashion Outlet Novo Hamburgo é o primeiro Premium Outlet do Sul do país e primeiro empreendimento desse segmento da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, localizado no Km 236 da BR-116. Atualmente, conta com mais de 89 lojas e oferece o melhor do varejo nacional e internacional, com descontos de 30% a 60%, além de 11 operações de fast-food e dois renomados restaurantes, o Mamma Mia e o El Fuego. Com um projeto arquitetônico diferenciado, o outlet valoriza a iluminação natural e tem formato de open mall e oferece diversos serviços para clientes, como o estacionamento gratuito, com capacidade para 1.300 carros.