Neugebauer aposta em amplo portfólio para celebrar o Dia Mundial do chocolate

Read Time:2 Minute, 17 Second

Julho chegou e com ele o Dia Mundial do Chocolate, comemorado globalmente no dia 7. A data remete ao dia em que o produto foi introduzido na Europa, no século 15, mais precisamente no ano de 1550. Mas existem versões que apontam que os Maias e os Astecas foram os pioneiros no cultivo do cacau e na criação da iguaria. O fato é que hoje em dia todos celebram a data degustando os mais diversos tipos chocolates. E a aposta da Neugebauer é exatamente essa: seu amplo portfólio, linhas para os mais diversos tipos de bolsos e gostos para a composição de presentes.

Neste ano, a expectativa da Neugebauer é que a data registre um aumento do consumo da sua linha regular, com preços acessíveis, mas que primam pela qualidade. E para melhor atender a ampla demanda, a marca aposta na tendência do aumento do consumo de chocolates com maior porcentagem de cacau e de chocolates com agregados, além da consolidação da linha Sticks com chocolate tipo wafer e recheado.

A Neugebauer também aposta na sua linha premium, para quem coloca a qualidade acima do preço no seu poder de decisão. Destaque para a linha 1891, com as novidades recentes Dark, Café, Caramelo e Flor de Sal e Supreme, que se juntam aos já consagrados sabores Intense (70% cacau), Avelã (55% cacau) e Tropical (branco). Já no segmento de wafer, se destacam Bib’s Sticks Avelã e Amor Carioca Sticks, este uma nova versão de uma das marcas de bombons mais conhecidas e amadas pelo público.

Nos últimos meses, a Neugebauer vem realizando recorrentes lançamentos, trazendo novidades ao mix da marca. No primeiro semestre de 2023, chegaram ao portfólio o Mu-Mu Gold, uma nova formulação premium do tradicional doce de leite Mu-Mu, os snacks Amor Carioca Sticks Branco e os sabores de Mu-Mu Kids Uva e Coco.

“O Dia do Chocolate celebra um produto muito amado pelos consumidores de todo o mundo. Para este ano, apostamos na qualidade já reconhecida do nosso mix e nas novidades lançadas recentemente. Temos certeza que será mais uma data na qual nossos produtos serão um sucesso de vendas e a escolha de muitas pessoas”, afirma o diretor comercial da Neugebauer, Sergio Copetti.

 

SOBRE A NEUGEBAUER

Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.