O sócio e diretor-executivo e de novos negócios da SPR Juliano Brenner Hennemann é um dos painelistas convidados para palestrar na CriaSummit 2023. O evento colocará em pauta temas como marketing digital, inovação e criatividade em um ambiente para profissionais de comunicação e tecnologia se conectarem e buscarem performance para seus negócios, contando com uma ampla programação nesta quarta-feira (26/07), no Instituto Caldeira (Tv. São José, 455, Sala Caldeira, bairro Navegantes), em Porto Alegre.
Hennemann subirá ao palco às 14h35min para discorrer sobre o tema “Ou descommoditiza ou está F…”. “É um tema bastante provocativo”, admite o publicitário, explicando que a ideia do estar F… é estar fora, porque entende que não tem como lidar, hoje, com a gestão de qualquer produto ou serviço sem uma marca. “A marca é exatamente o que descommoditiza os produtos e serviços” é o que Hennemann irá defender em sua apresentação, mostrando como fazer para que isso aconteça dentro de estratégias, investimentos de curto e longo prazo e do mundo atual cheio de tecnologias e inovações. “Vamos apresentar conceitos, caminhos e estratégias, e defender a importância de descommoditizar produtos e serviços através do valor, do poder e do prestígio que a marca traz nesse cenário”, complementa.
Sobre a CriaSummit
A CriaSummit nasceu com o intuito de oferecer um ambiente para profissionais de comunicação e tecnologia se conectarem e buscarem performance para seus negócios. A segunda edição tem como proposta reunir, conectar e aproximar empresas e profissionais de marketing. Além dos conteúdos abordados com profundidade pelos painelistas, haverá espaço para debates sobre o futuro do marketing digital. As atividades acontecem das 9h às 18h, sendo que o período da manhã está reservado ao workshop “SEO: Realidade e novos desafios da busca orgânica para profissionais de Marketing”, enquanto as palestras estão agendadas para a tarde.
O evento é promovido pela Criação .cc, empresa de tecnologia especializada na criação de sites e e-commerce, contando com apoio do Instituto Caldeira, onde acontece o encontro. Mais informações, inscrições e a programação completa estão disponíveis no site do evento.
JULIANO BRENNER HENNEMANN
Publicitário, fundou, em 1997, a SPR, que desde seus primeiros dias teve uma postura inovadora, criativa e questionadora. Ao longo desses mais de 25 anos de trajetória, conduz marcas a seguirem por caminhos permeados pela ousadia. É grande incentivador e entusiasta do Data Driven Business, da coragem nos negócios e da criatividade geradora de efetividade. Acredita que empoderar a inteligência comercial das empresas com o Big Data gera alta performance e resultados imediatos. Atua como diretor-executivo e de novos negócios da SPR, é cofundador do Nexo Governança Corporativa, presidente do Sistema Nacional das Agências de Propaganda no RS (Sinapro-RS) na Gestão 2022/2024 e professor de MBA e pós-graduação na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
—————
Sobre a SPR
Com o posicionamento DEScommodity-SE, a SPR, com sede no Rio Grande do Sul, há mais de 25 anos busca valorizar e dar sentido às marcas através de inteligência estratégica, ousadia e criatividade, inspirando e conduzindo os clientes na missão de transformar suas marcas no ativo mais valioso das organizações. No portfólio de clientes estão marcas reconhecidas como Randon Implementos, Frasle Mobility, Helm do Brasil, Farmácias Associadas, Stara, Tipler, Cremers, Artecola, Senar-RS, Prefeitura de Porto Alegre e Fenac Experiências Conectam, entre outras. Conheça mais no site da SPR e visite a Sala de Imprensa.